terça-feira, 28 de outubro de 2014

Matéria interessante



CADÊ AQUELES QUE DUVIDARAM DE MIM? 


Houve pessoas que me ofenderam e me xingaram quando postei a minha profecia:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/profecia-para-o-brasil-depois-de-2014.html


E minha última sobre as eleições do dia 26/10/2014:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/mensagem-para-o-futuro-do-brasil.html
Gostaria de lembrá-los que as mudanças ainda só começaram, haverá muita coisa ainda até 2018, estou esperando mais mensagens de meus amigos de luz, pois algumas mensagens que estou recebendo estão acontecendo, até mesmo a mensagem do Chico Xavier que recebi, agora faz muito sentido, pois o logo demonstra uma cara de decepção de quem leva 7x1!(rs) Até mesmo a comparação entre a vitória do Brasil sobre a Alemanha em 2002, por 2x0, o dia em que Chico morreu e quando o Chico voltou ele mostrou que a vinda dele, foi o contrário em um dia de tristeza para nos alegrar com suas palavras.
Desde que eles começaram a me ajudar e trazer mensagens que compartilho com amor e respeito com todos, só tenho felicidade, porque quase sempre são verdades e se tornam realidades. Esse sinal de que tudo parece conspirar a meu favor é que demonstra que minha intuição está correta e mantive sempre focada na minha verdadeira consciência espiritual. Tive até momentos de recaída, mas agora tenho confiança de que estou no caminho certo e que aqueles que me chamaram de "mosquito do cocô do bandido" e aqueles que me chamaram de farsante de mistificador e impostor. Até li de que sou blasfemador, por receber mensagens do Chico Xavier e de outros seres de luz.
A resposta está aí, para quem quiser ler, não é desabafo não, é prova mesmo e preparem-se, pois virão mais coisas como escrevi, antes dos fatos acontecerem. Para os céticos só cabe admitir que os seres de luz também interferem nas decisões, pois a vitória era do Aécio, e foi tirada dele como se tira um pirulito de uma criança.
Deixei ao encargo de Deus e dos espíritos para que a verdade fosse mostrada como disse há alguns meses atrás. Veja, não estou me vangloriando do que aconteceu, não mesmo, poderia nem comentar, mas os espíritos e seres de luz me disseram até mesmo mudaram minhas palavras. Digo mais, para quem acha que a antidemocracia vencerá, está muito errado, pois essa foi a primeira vitória e haverá a segunda durante o plebiscito durante esse governo e será a verdadeira prova para quem acha que é tudo baboseira, o Brasil e escolher a forma de governo que quer no Brasil, e aí vocês terão que me engolir, como diz o meu querido Zagalo. Pois, a tudo que falei será real, e o Brasil será palco de verdadeiras mudanças econômicas e tristeza da elite oligárquica nacional.
E por que haverá essas mudanças? Vou explicar para que não venham me xingar de novo: como escrevi nos artigos anteriores do qual raças extraterrestres estão nos vigiando, porque pessoas do governo escuro estão nos manipulando e essa é uma forma de mostrar o poder desses seres! Observem que os governos manipuladores da guerra e das doenças estão à espreita nos observando e manipulando usando mentiras e inverdades. Observe que esse poder é real, e podemos perceber que são destruidores, usam pessoas como marionetes para conseguir o que querem. Não digo de mim, mas do mal, não foram nós que fizemos, mas o feito da investida foi da elite e os espíritos de luz contra a elite. Pois a sujeira só vem deles.
As mudanças serão as seguintes: haverá mudanças globais não só no Brasil, países entrarão em recessão e o Brasil vai entrar junto, não será uma coisa isolada ao Brasil, o mundo inteiro será atingido e pode começar no ano de 2015. Esses eventos mundiais serão antecipados aqui no Brasil, talvez pelas mudanças econômicas para preservar nossa economia local. Não sei o que seria, mas isso trará a humanidade muito mais próximas uns dos outros, isso se tiverem cabeça para suportar, pois a elite não tem muita cabeça para ser pobre. (rs)
Irão passar o pão que o diabo amassou, mas não será culpa do Brasil, mas da fragilidade da economia mundial, da forma com que os blocos econômicos como a comunidade européia e seus blocos econômicos irão ruir, um exemplo de que isso é real é que o Primeiro Ministro da Inglaterra perdeu a cabeça e logo o caso foi abafado. Você não irá ver nada sobre isso, mas é algo que irá acontecer muito frequentemente, mas observe que tudo será meio que abafado, para não parecer que algo estar acontecendo, as mídias tentarão manobrar as informações para não desesperar o público em geral, mas a quebradeira será geral.
Alguns movimentos esporádicos poderemos notar, mas os países entrarão em completo parafuso, por causa de outros que entrarão em recessão, mas será algo global. Simplesmente, porque a Nova Ordem Mundial estará na pauta de todos os governos, pois quando um cai os outros caem também, porque os EUA estão estagnados economicamente.
O nervosismo do primeiro ministro da Inglaterra foi especificamente, porque a comunidade europeia pediu um " imposto extra" que é causado pelo comércio de drogas no país(rs)
Tudo parece estar correndo de acordo com a minha profecia e vamos ver como a coisa continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs