sábado, 25 de outubro de 2014

ET Ameaça à Humanidade: somos seres eternos que devem ter o nosso lugar de direito na Galaxy




.
Todo o nosso sistema social é completamente corrupto de cima para baixo.
Assim é o sistema financeiro.
Nós, como uma espécie precisa acordar e assumir o controle de nosso planeta ou os ETs o prazer de nos escravizar novamente com uma nova ordem mundial.
Precisamos acordar para o fato de que somos seres eternos que devem ter o nosso lugar de direito no Galaxy ou ser governados como escravos para sempre.



. Autor e Healer Chris Thomas é único em seus dados sobre a presença VELON ET na terra, e detalhou sua história em seus livros recentes. Agora disponível como um DVD .Ele detalha o verdadeiro plano humano, eo papel vital da humanidade no universo, eo envolvimento com muitos outros ETs ao longo de muitos anos. . A mais recente, o Projeto de Extinção Humana, detalha como a Eliite e Illuminiati foram assumidas por um pequeno número de Annunaki e Hathor Velon ETs cerca de 300 anos atrás. . Ele discute este e outros assuntos, neste 1 º de 2 horas detalhada longas entrevistas. . Seus comentários são altamente controversas, como ele bate muitos Channelors como sendo especificamente " enganados "por estes Velon ETs. Altamente controverso, e os dados originais. . Ele foi severamente weakenedd alguns anos atrás, quando ele acordou com uma injeção hipodérmica de veneno letal, o que ele conseguiu lutar contra, para que ele pudesse escrever seus livros, e discutir connosco nesta intervew muito raro. .

Bases 8: -Chris Thomas Velon .


ET Ameaça à Humanidade Part Two .




theunknownmoment.blogspot.com.br/2014/10/et-threat-to-humanity-we-are-eternal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs