quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NASA - Esconde ¨CIDADES¨ Inteiras em Marte!!


quarta-feira, 3 de setembro de 2014


David Vose é um usuário do Youtube ganhou destaque recentemente por ter publicado um vídeo onde é revelado o encobrimento maciço da NASA sobre as imagens originais do planeta vermelho que se escondia na realidade estruturas semelhantes em um ambiente urbano complexo. Vose diz sem rodeios que a agência espacial EUA deliberadamente alteradas imagens com o propósito de esconder a existência da humanidade em Marte de cidades inteiras.
Na prática, a NASA se utiliza de photoshop nas imagens, apagando tudo o que não querem que saibamos. Este não é um vídeo como o outro, porque não é sobre as rochas que se parecem com lagartos ou outras formas estranhas. Estas são imagens reais alargada, restaurados à condição original, depois de ter removido os vermelhos e castanhos que a NASA já pintados sobre eles.

O que se esconde depois de retirar o vermelho e o marrom



Filtro - Exposição de Estruturas?


Marte, de acordo com David Vose, assim como a Terra é preenchida com o mesmo tipo de cidade e de civilização. O leitor é, naturalmente, livre para formar sua própria opinião pessoal, depois de ver os vídeos.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:



                                             Fonte:Susan Duclos


                                           Fonte:TRUTHSEEKER


                                           Fonte:WhatsUpInTheSky3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs