domingo, 10 de agosto de 2014

Super Lua AO VIVO: evento lunar Bela poderia provocar 'FIM DOS DIAS'


A HOJE fenômeno CAPTIVATING poderia provocar o fim da vida como a conhecemos em uma explosão de terremotos, pragas assassino e erupções vulcânicas.

Postado em 10 agosto de 2014 em Planeta X / The Heavens ::
O Supermoon vai iluminar o céu em um belo espetáculo esta noite - um phenonmenon que já começou em algumas partes do mundo.

Mas o evento também pode atuar como um catalisador para conclusão terrível e dramática da Terra, de acordo com a antiga lenda.

Atividade Lunar é dito para marcar o fim dos tempos, com alguns grupos religiosos que acreditam que ele seja um sinal do dia do julgamento.

Ela ocorre quando o caminho da lua de órbita leva-lo para varrer perigosamente próximos à Terra causando marés a subir ea crosta do planeta a mudar.

A Bíblia nos dá avisos terríveis de destruição iminente sinalizadas por ciclos raros e pressentimento da lua.

Joel 2:10 declara: "Antes deles a terra treme, os céus tremer, o sol ea lua escurecem, e as estrelas perdem o seu brilho."

Em Atos 2:20 está escrito: "O sol se converterá em trevas, ea lua em sangue, antes do grande e glorioso dia do Senhor virá."

Apocalipse 6:12 adverte: "Vi quando o Cordeiro quebrou o sexto selo, e houve um grande terremoto; O sol se tornou negro como saco de cilício, ea lua toda tornou-se como sangue. "

Supermoons ter sido provada a causar níveis do mar a subir como a atração gravitacional do vizinho mais próximo da Terra aumenta, uma vez que se aproxima.

Tais eventos têm sido associados a terremotos, erupções vulcânicas e maremotos devastadores, incluindo o tsunami Boxing Day de 2004.

Um terremoto catastrófico rasgou o chão sob Indonésia antes um supermoon, oficialmente chamado de lua perigeu, apareceu em 10 de janeiro de 2005, foi seguido por um tsunami devastador.

Super lua deste fim de semana também vai coincidir com a chegada da tempestade Bertha atualmente arremessado do outro lado do Atlântico e, devido a rasgar na Grã-Bretanha no domingo de manhã.

A tempestade ex-tropical ameaça desencadear vendavais 70 mph e chuvas torrenciais de dumping mais da metade a pena de chuva de um mês em poucas horas.

Ventos fortes durante as marés altas já primavera vai agitar as ondas do mar colossais capazes de cair sobre as defesas marítimas.

Quando a Lua atinge sua maior aproximação à Terra em torno de seis horas no domingo será apenas 221.765 milhas de distância e vai aparecer 16 por cento maior e 30 por cento mais brilhante do que o habitual.

Astrônomos deverão ser lambendo o evento que irá ver a lua viajar 863 milhas mais perto da Terra do que o normal.

Tom Kerss, astrônomo do Observatório Real de Greenwich, explicou, houve três supermoons até agora este ano, duas em janeiro e outra em julho.

Se antigas profecias não se tornam realidade eo mundo não termina no domingo, haverá outra no próximo mês, acrescentou.

Ele disse: "Um supermoon ocorre durante a trajetória elíptica da lua quando ela está no seu mais próximo da Terra.

"Com um telescópio ele aparecerá maior e mais brilhante do que a lua cheia normal e não vai ser um pouco mais luar.

"Será um evento muito bonito e uma excelente oportunidade para fotografar a lua cheia ou uma cena bonita luar.

"Nós não devemos ser demasiado preocupados com lendas e do fim do mundo, pode haver um efeito sobre a maré alta, embora a tempestade neste fim de semana, provavelmente, terá mais impacto."

No entanto, muitos acreditam que o Supermoon é um presságio de um acontecimento terrível e até mesmo o fim do mundo.

Pastor John Hagee, autor do polêmico livro quatro luas de sangue, mantém as mensagens na Bíblia diz que Deus "não controla ativamente o sol, a lua e as estrelas, a fim de falar conosco".

Ele disse que os padrões lunares incomuns são um sinal "de que algo está prestes a acontecer que mudará o curso da história".

O supermoon é coincidentemente cronometrado para confronto praticamente com uma explosão anual de 'bolas de fogo' devido na terça-feira.

A chuva de meteoros Perseidas é um dos destaques do ano para os astrônomos que produzem uma luz espetacular show nos céus.

Cerca de 100 meteoros por hora aparecem como detritos deixados pelo cometa Swift-Tuttle bate atmosfera e queimaduras da Terra para cima.

No entanto, este ano pode ser menos de uma queima de fogos que vem dois dias depois do supermoon quando o céu ainda vai ser brilhante.

A melhor época para ver os meteoros é quando não há muita outra luz no céu.

Tony Markham, diretor da sociedade para a astronomia popular, disse: "As Perseidas são ricos em meteoros brilhantes e tantos Perseidas ainda será visto, apesar de o fundo de céu iluminado pela lua.

"Você pode minimizar o efeito do luar através da observação de costas para a lua."

Rev Jonathan Blake, Bispo de Grande Londres, ontem à noite procurou acalmar os temores sobre uma armageddon iminente.

Ele disse: "Eu não acho que a Bíblia está fazendo qualquer referência em termos de previsões do futuro.

"Há previsões repetitivos desta natureza que vêm em ciclos e eles nunca se tornam realidade.

"É uma minoria de pessoas cristãs que defendem essas crenças, mas como o mundo está se movendo e se tornando tecnologicamente avançado estamos todos muito emocionalmente vulnerável.

"As pessoas estão procurando qualquer referência espiritual que lhes dá alguma segurança.

"A ideia de que há algum tipo de projeto escrito na Bíblia que está sendo encenada está começando a apelar mais uma vez, infelizmente, é favorecer a uma maneira inútil de lidar com as complexidades da vida.

"As pessoas devem estar resolvendo os seus problemas ao invés de correr para textos antigos bobos."

O Supermoon vem dois meses após uma lua de mel raro apareceu na sexta-feira 13 de Junho.

O espetáculo não tivesse ocorrido naquele dia exato para mais de 100 anos e não está definido para reaparecer até 2098.

Fonte: http://www.express.co.uk/news/nature/497171/Supermoon-triggers-fim-de-mundo-feira a domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs