quinta-feira, 7 de agosto de 2014


O que você precisa fazer para sobreviver Ebola ANTES do Pânico Inicia





Mac eslavo
SHTFplan.com
07 de agosto de 2014

O vírus Ebola está se espalhando e ninguém em qualquer posição de autoridade é a liberação de informações ao público sobre a gravidade de um contágio que é isso.

Foi apenas algumas semanas atrás que o CDC e mídia afirmou que não iria fazê-lo para costa dos EUA, mas a partir desta manhã, os relatórios estão fluindo no de todo o país a partir de hospitais que admitiram pacientes que recentemente viajou para a África e estão mostrando possíveis sintomas do vírus mortal.

Na Nigéria, onde houve apenas um par de mortes registradas oficialmente, a comunidade médica pediu formalmente ajuda na forma de soros experimentais dos Estados Unidos, sugerindo as coisas são muito piores do que lá estão sendo relatados.

Além disso, a Organização Mundial de Saúde relata uma explosão de casos confirmados nas últimas 48 horas.

Uma análise de casos confirmados de Joshua Krause no The Daily Sheeple sugere que, enquanto o vírus quase morreu em abril, ele agora está de volta com uma vingança e cresce a uma taxa aparentemente exponencial.

O que há de mais bizarro e frustrante de tudo isso é que nem o governo dos Estados Unidos ou os Centros de Controle de Doenças forneceram qualquer informação acionável ou conselho para o público americano. Eles afirmam que eles têm as facilidades para parar qualquer surto e continuam a tout a narrativa que não há nada a temer, porque eles têm tudo sob controle.

Caso ainda um único caso aparecer em uma cidade aleatória dos EUA, que a narrativa vai desmoronar instantaneamente. Se alguém na Georgia, Ohio, New York ou qualquer outro estado se se internou num hospital e são considerados infectados com o Ebola ele irá provar sem sombra de dúvida, que todos os esforços de contenção CDC falharam.

Em tal caso, onde Ebola é encontrado para estar no "selvagem" em qualquer parte do território continental dos Estados Unidos, você pode estar certo de que o pânico se seguirão.

Dê uma olhada na foto seguinte. Ele foi levado na semana passada em Toledo cerca de uma hora depois que a cidade anunciou que o fornecimento de água havia sido contaminada com toxinas:



Note como todas as gotas de H2O puro foi removido das prateleiras.

Imagine por um momento que as prateleiras dos supermercados, farmácias e lojas de materiais de hardware estão indo olhar como dentro de 12 horas de uma infecção Ebola ou surto que está sendo anunciado em solo americano.

As coisas vão acontecer rapidamente.

Agora, todos nós sabemos que os esforços de contenção do CDC são bem sucedidos, e talvez Ebola será parado em suas trilhas. Mas sendo naturalmente céticos de habilidades do nosso governo para mitigar tal vírus, especialmente devido à falta de qualquer informação real do CDC ou de governo, temos de assumir que Ebola acabará por começar a aparecer nos Estados Unidos.

Quando isso acontece, o CDC e Segurança Interna, provavelmente, anunciar uma série de precauções que precisamos tomar. Essas precauções vão incluir listas e estratégias de fornecimento.

Adivinha o que 300 milhões de americanos vão fazer tudo de uma vez, quando são anunciados essas listas de fornecimento e recomendação? (Não procure mais do que o anúncio radiação DHS Fukushima e como isso afetou o fornecimento e preço de iodeto de potássio )

Aqui está a linha de fundo: Se você não tem suas fontes antes de avisos de emergência bater das ondas, então pensando em ir sem.

Se você quiser agir frente de milhões de americanos em pânico, então nós pedimos que você siga as recomendações abaixo. Eles vêm de fontes bem informadas e será muito parecido com o que o governo vai recomendar em caso de um surto de Ebola ou de emergência pandemia .

Profissional os serviços de emergência Tess Pennington, autor de Blueprint do Prepper , explica que o governo terá protocolos específicos a seguir nos níveis local, estadual e federal, e que vai incluir paralisações generalizadas:


Entendendo que a nossa vida vai mudar drasticamente se a população se depara com uma pandemia e estar preparado para isso pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas para o bem estar de sua família. Algumas mudanças podem ser:

-Challenges Ou desligamentos de comércio

-Breakdown Da nossa infra-estrutura básica: de comunicação, de transporte de massa, cadeias de suprimentos

Interrupções de serviço -Payroll

-Staffing Faltas em hospitais e clínicas médicas

-Interruptions Em locais públicos - escolas, locais de trabalho pode fechar, e reuniões públicas, tais como eventos esportivos ou cultos pode fechar temporariamente.

-Government Mandato quarentena domiciliar voluntária ou involuntária.

Essencialmente, uma vez que isto acontece todo o sistema poderia entrar em bloqueio para baixo.

A Prepper Orgânica e autor de The Pantry Primer diz que, nesse ambiente que você deve tomar a ninguém sai, ninguém vem Na abordagem, a fim de ter certeza absoluta de que ninguém em sua casa está exposto.


Eu sei que isso soa duro, mas há de haver exceções. Se você abrir exceções, você pode muito bem ir lutar com estranhos nariz escorrendo no local Wal-Mart e depois voltar para casa e abraçar seus filhos, porque é a mesma coisa.

Depois de ter entrado em modo de bloqueio, o que significa que as fontes que você tem na mão são as fontes que você tem que ver através de você. Você não pode correr para a loja e comprar algo que você tenha esquecido.

Isso significa que se um membro da família mostra-se, eles têm que ir para a quarentena durante pelo menos 4 semanas, durante o qual eles não têm permissão de acesso para a casa ou a família, nem são autorizados a sair em público. Configurar uma área em sua propriedade que está longe de sua casa para eles para sair para o seu mês de quarentena. Se no final do mês eles estão apresentando nenhum sintoma, então eles podem entrar.

É infelizmente significa que você pode ser forçado a transformar alguém longe se eles estão doentes, porque para ajudá-los significa correr o risco de sua família.

Agora é a hora de planejar com o seu grupo de preparação como você pretende lidar com a situação. Você vai abrigar juntos, no mesmo local, e reservar um local secundário para se refugiar, se a situação se agrava ainda mais ou se alguém fica doente? Você vai abrigar separadamente por causa da natureza da emergência?Decidam juntos sobre o evento ea proximidade irá acionar você para entrar em modo de bloqueio. Faça o seu plano e cumpri-lo, independentemente da pressão daqueles que pensa que é o excesso de reagir, a escola que seus filhos pararam de frequentar, e quaisquer outras influências externas. Se você decidiu que há um grande risco de o suficiente para que você precisa para entrar em confinamento, você deve seguir seu plano.

Artigo Completo

Aqui está uma lista de alimentação básica, fornecida por O Prepper Orgânica , de itens que você vai precisar para enfrentar uma pandemia de emergência:
Beber água (1 galão por pessoa por dia)
Alimentos (incluindo itens que não necessitam de combustível para a preparação )
Pesados ​​sacos de lixo
Produtos de higiene, como papel higiênico, papel toalha, lenços umedecidos, e suprimentos de higiene feminina)
Entretenimento - você vai querer ser capaz de manter as crianças e familiares inquietos ocupados de modo a obter materiais de artesanato, livros, jogos e quebra-cabeças
Suprimentos médicos básicos ( aqui está uma lista )
Pandemia kits que contêm roupas de proteção (temos um QuakeKare deluxe Pandemic Flu Kit para cada membro da família)
Máscaras extra N95 ( 3M Health Care 1860 N95 respirador particulado e máscara cirúrgica, adulto pequeno, 20 / Bx )
Luvas de borracha nitrílica ( Luvas de exame Dynarex preto de borracha nitrílica, pesados, sem pó, Grande, Box / 100 )
Óculos de segurança com um elástico para garantir um ajuste confortável ( Pyramex V2G Óculos de segurança, Clear Anti-Fog Lens Com Black Strap / Templos )
Produtos de limpeza antibacterianos, tais como toalhetes descartáveis, água sanitária e produtos de limpeza de pulverização
Desinfetante para as mãos Antibacteriano ( Pump Bottle Purell, Original, 8 Ounce (Pack de 12) )

Esses itens devem ajudar com a prevenção, especialmente se você seguir os conselhos de bloqueio para baixo e ficar em casa.
A Dvertisement



No entanto, temos de assumir que alguns de nós, por qualquer motivo, ainda terá que fazer o nosso caminho para fora em público. E com esse pressuposto, devemos também esperar que o pior cenário absoluta - uma infecção ou suspeita de infecção dentro de nossas próprias fileiras.

Se você deve se aventurar fora então dê uma olhada no que o pessoal médico está ostentando em ambientes altamente contagiosas:



Se você é forçado a sair de sua casa, você vai querer estar totalmente protegido, e isso inclui cobrindo as mãos, os olhos, nariz e boca.

Além das N-95 máscaras respiratórias mencionadas acima, você também pode considerar a atualização para os mais caros N-100 respiradores recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

Ou, ir com uma máscara facial completa. Na medida em que os seus esforços de preparação estão em causa, você também pode ser capaz de matar dois pássaros com uma pedra aqui e ir com uma máscara facial que inclui NBC (nuclear, biológico, químico) proteção como os EUA fizeram- NATO SGE 400/3 Militar máscara de gás . Se ir com uma máscara, não se esqueça de incluir alguns filtros NBC .

Para a proteção dentro de sua casa, Tess Pennington de Pronto Nutrição recomenda a construção de um quarto do doente , que pode ser usado para isolar infecções suspeitas ou mesmo para ser usado como uma área de quarentena / observação para amigos e família que pode estar chegando à sua casa, como parte de seu plano de grupo lockdown.

Construindo um quarto do doente pode incluir fontes como:
Heavy Duty folhas de plástico para passar por cima de portas, janelas ou outros potenciais pontos de entrada no ar ( 4 milímetros casa macacão )
A fita adesiva
WC portátil se não está ligado diretamente ao quarto do doente ( luggable Loo )
Lixo e higiene sacos descartáveis ​​* Nota: Os resíduos devem ser eliminados de forma adequada, pois podem estar contaminados *
Clique aqui para uma lista completa de itens para um quarto do doente bem abastecido

A conclusão aqui é o seguinte: você não pode depender do governo para dar-lhe informações precisas, até que seja tarde demais. Além disso, o pessoal dos serviços de emergência será sobrecarregado e você terá apenas a si mesmo e aqueles em seu grupo lockdown a depender.

Planeje sem ajuda externa.

Isso significa que você precisa ter comida, água e outros suprimentos na mão. Além disso, se nós temos uma emergência generalizada de que traz o sistema de comércio pode ser necessário sair para troca e comércio com outros suprimentos necessários para que possam ter sido negligenciadas. Em tal caso, você também pode querer ter alguns metais preciosos na mão para o comércio. O Silver.com preço para a prata hoje é de cerca de 20 dólares.Pode ser um bom momento para estocar alguma emergência 'dinheiro' como águias de prata ou pré-1965 trimestres dos EUA e meias de dólares, que contêm 90% de prata. Estes instrumentos comerciais são reconhecíveis e podem vir a calhar.

Prepare-se agora, porque, como vimos com os desastres passado, esperando para fazê-lo até que os anúncios são feitos, será tarde demais.


Artigos relacionados:
À medida que aumenta Ebola medo, Está aqui um mapa de estações de quarentena da América
Médico: Não é o suficiente "Pânico" para justificar uma cura para o vírus Ebola
Nigéria Ebola médico contrai o vírus
Preparar Para Uma Ebola Lockdown: Ninguém sai, ninguém vem em
Este Ebola Drogas 'funciona muito bem em macacos no laboratório', mas ele está sendo mantido pela FDA
 http://www.prisonplanet.com/what-you-need-to-do-to-survive-ebola-before-the-panic-starts.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs