quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O que está acontecendo?




ZetaTalk Bate-papo para 23 de agosto de 2014 (20 de agosto)

O atual Papa Francisco é exemplo real e convincente de uma pessoa na orientação-a-segundo, demonstra que o seu modo de vida e de trabalho, bem como as suas palavras. Ele viveu simplesmente entre a extravagância de material do Vaticano e chega até a última das pessoas, como Jesus pregou. Sabe-se que a saúde debilitada, porque, por exemplo, tem apenas um pulmão, enquanto trabalhava duro para programação. Por que ele alerta o rebanho para ser papa, mesmo dois ou três anos? É sofre de alguma doença fatal, por isso é um prognóstico médico?

Nós previsto que a Igreja Católica não vai sobreviver
http://www.zetatalk.com/ning/16fe2013.htm
Mover pólos por desconsiderar que há décadas realizadas sobre o Terceiro Segredo de Fátima. A noção de que o Vaticano sabia e não avisou o rebanho será a gota d'água no escândalo. Papa Francisco sabe disso. Se alguém pegou uma nota de suas palavras, ao ver que eles são contrários aos princípios do Vaticano, em muitos aspectos. Sua compaixão não pode ser traduzido em lei! A Igreja Católica não está isento de divisão para aqueles que estão inclinados a orientação-a-si mesmo e aqueles que estão inclinados a orientação-a-segundo, a polaridade do período de transformação. Após o anúncio, muitos no Vaticano será como um animal em uma armadilha, corte e tentará escapar.

O que vai acontecer com o Papa Francisco, que em seus sermões e trabalha perto de Jesus como alguém vivo hoje? Em um aviso ao público que poderia haver mais de dois a três anos, ele diz que espera para ser morto! Ele está consciente de que isso tenha acontecido com John.
http://www.zetatalk.com/ning/18ja2014.htm
Muitos do Vaticano, morava em riqueza e arrogante na suposição de que eles têm o controle absoluto sobre mais de um bilhão de
http: // en.wikipedia.org/wiki/Catholic_Church
pessoas serão indignado quando sua autoridade é questionada. Eles vão querer introduzir novas regras para punir aqueles que estão questionando sua liderança. Se o Papa Francisco não concordar com as novas regras, eles iriam matá-lo.

ZT Anterior: http://www.zetatalk.com/ning/18ja2014.htm
tínhamos dito que João foi morto porque ele tinha a intenção de dizer ao mundo a verdade sobre o Terceiro Segredo de Fátima. Nós previsto que a Igreja Católica vai sobreviver à mudança de pólo, e será, em grande parte porque não conseguiu avisar o rebanho que não vai perdê-la percebe. Papa Francisco não se esqueceu de que o Papa João foi morto porque não queria influenciar a sua regra a ser quebrada.

ZT Anterior: http://www.zetatalk.com/ning/16fe2013.htm
claro que o Papa Bento lutando com problemas de saúde, ele é 85 anos atrás! Rumores circulam de que Obama se prepara para lançar a verdade sobre o Planeta X, respectivamente, Nibiru nas proximidades. O Papa, é claro, dentro e sabia o que estava por vir, no Vaticano. Crentes vai querer garantir o arrebatamento, o clero vai querer conselhos e nobreza para obter informações sobre as indulgências especiais ou poderes que o Papa poderia ter um segredo. Vejrnici já suspeitavam que o terceiro segredo de Fátima, o fim dos tempos e se recusará a óbvia reside elite da Igreja. Itália e no mundo não apenas roubam terremotos no momento da passagem que irá pôr fim à Igreja. Será a sua incapacidade de liderar.

http://poleshift.ning.com/forum/topics/zetatalk-chat-for-august-23-2014
http://www.nibiru-planetx.com/portal/zt-prijevodi-chata/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs