terça-feira, 12 de agosto de 2014

CROP CIRCLE: semente da vida (eu sou puro Existência)




.
"Eyah Asher Eyah"
Eu sou aquele que é chamado Ea
.
EU SOU O QUE EU SOU
.
A celeste Trono-Carruagem
.
MerKaBah
.
Semente da vida
.
Está mais do que a pessoa que se senta em sua casa. Está mais do que a pessoa que vive em sua cidade. Está mais do que a pessoa que vive em um estado ou província. Está mais do que a pessoa que vive em um país. Está mais do que a pessoa que vive em um continente. Está mais do que a pessoa que vive na terra ou navega pelos mares. Você é mais ainda do que um cidadão do mundo.
. Você é um filho de Deus, e você também é um cidadão do céu, com todos os direitos e privilégios. Está limitado a nada, absolutamente nada. Isso significa que você é ilimitado. Você está além das fronteiras ou limites. Você é ilimitado. Esta é a Verdade. Você é grande. Você está Grandeza personificada.
.

Lund, perto de Malmo, na Suécia. Relatado 03 de agosto .
Ea e seu pai Anu disseram ter possuído conhecimento ético e espiritual profunda. Este é o mesmo conhecimento que mais tarde foi simbolizado como árvores (olivais pomar) na bíblica história de Adão e Eva.
.
Aqueles que queriam controlar a raça humana não queria que esse conhecimento para ser conhecido para os seres humanos, por isso tornou-se o proibido CONHECIMENTO. A facção mal derrubou Ea.
.
Eles ensinaram falsidades sobre Ea ... e Mãe EA RHT.


http://theunknownmoment.blogspot.com.br/2014/08/crop-circle-seed-of-life-i-am-pure.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs