quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como sair do sistema de Reencarnação



. Todos nós já ouvimos sobre o túnel de luz que nossa alma segue ao deixar o corpo físico, mas o que é o verdadeiro significado da revisão de vida? Por que uma revisão de vida quase sempre envolvem ter-nos continuamente em loop de volta para esta realidade dimensional 3, eo ​​que podemos fazer para parar esses ciclos de reencarnação? .
Capitão Janeway confronta um ser alienígena

que afirma ser o pai da vida após a morte,


tentando atraí-la para sua realidade.
.

"Voltar para o inferno ... .coward"
.

Semelhanças dentro da experiência de Quase Morte
. Apenas sobre cada pessoa que tem uma experiência de quase morte vai dizer que eles não querem voltar para a Terra e que o outro lado do véu, me senti como "casa". ? Então, se todo mundo se sente este conteúdo, do outro lado do véu, então por que manter a voltar para este inferno Como evidenciado por milhares de experiências de quase morte, há um tema comum que as pessoas experimentam ao deixar o corpo físico: O "morte" inicial O túnel ea luz branca O outro lado do túnel Meeting "seres", incluindo anjos, guias, amigos e familiares sua revisão de vida Primeiros enviadas à Terra Lições aprendidas a partir do outro lado do túnel de luz é tão atraente porque dá-nos a oportunidade de se reunir com seus entes queridos nos predeceased. O sentimento de amor é descrito como sendo ampliado muito mais do que qualquer coisa que possamos humanamente experiência nesta realidade dimensional 3. Na realidade, o túnel de luz é uma colhedora de alma que mantém a reciclagem de sua alma, juntamente com a energia do seu corpo físico na reencarnação. .

BOB
.



.

A Revisão de Vida
. Parte deste processo envolve uma revisão de vida, onde você vê a sua vida em uma vista panorâmica de 360 graus de tudo que você fez nesta encarnação mais recente. Então, você vê a sua vida a partir da perspectiva de todos que você conheceu na sua encarnação anterior. Você pode ver como você machucar os sentimentos de alguém quando vê a sua vida a partir de sua perspectiva, ou você pode ver o quanto a felicidade que você trouxe alguém depois de fazer uma escritura tipo para eles, sem esperar nada em troca. Muitas vezes, você estará com uma fonte do tipo sendo que parece ser todo-amoroso e vai rir com você em sua revisão de vida, mas o mesmo ser vai mandar de volta para esta realidade dimensional terceiro depois de uma revisão de vida, apesar de o quão feliz a pessoa é estar do outro lado do o véu. .

Guias Espirituais
. Estamos todos atribuídos guias espirituais, mas, quem são eles e, finalmente, o que é o seu principal objectivo? É possível que eles são apenas representantes para aqueles que têm mantido nos enrolada dentro destes ciclos perpétuos de encarnações? acordo com o link Documentos de Wes Penre : Eu não sou muito interessado em muitos dos "guias espirituais" que vir buscá-lo depois de partiram de seu corpo no momento da morte do corpo; a maioria deles são ajudantes de Sírius, como Vegans não-físicos e Grays. Seja particularmente em sua guarda, se eles dizem para você segui-los "para a luz" ou "o túnel", ou ir ver parentes. Se você optar por ir com eles, você vai acabar no sistema de reciclagem Sirian novamente com amnésia total, e, em seguida, ser abatido em um novo corpo aqui na Terra. Uma vez eu tive um sonho onde eu estava prestes a encarnar nesta 3 dimensional realidade. I foi colocado em uma sala de elevador-like, que representou o processo de descida para a terra. Lembro-me de estar neste lugar muitas vezes antes, mas não conseguia lembrar o que eu deveria fazer em seguida. Eu estava no último andar (14 º andar o que significava a dimensão 14?).Minha memória foi tão mal apagado que eu não conseguia me lembrar de como descer à Terra. Este é um teste que recebemos do outro lado para ver se quaisquer memórias foram lembradas e se assim for, então você teria que voltar e tê-las apagado novamente. Havia outros testes para ver o que eu me lembrava, mas eu não consigo me lembrar o que eles eram. Estas foram as últimas lembranças fragmentadas do outro lado antes de eu nascer. É possível que haja uma área elevador semelhante projetado para apagar todas as suas memórias de vidas passadas e do outro lado do véu. Concedido, há alguns guias que se voluntariaram para vir para cá para realmente guiá-lo fora deste ciclo da reencarnação e as chances são, se você está lendo isso agora, seu guia espiritual é um deles. Que se foram programados os Grays para aparecer como guias espirituais, após a morte do vaso físico, para nos convencer a entrar no túnel da luz? Neste momento, você se sentiria imenso amor e seria inata confiar neles, com base em um programa artificial projetado para mantê-lo preso para o sistema de reciclagem da reencarnação. Em última análise, não é amor que se sentiria; é só mais um sistema artificial de controle para nos manter presos a este sistema atual de energia negativa. .

Regressão a Vidas Passadas e Alma Grupos
. Através de regressões a vidas passadas, nós sabemos que todas as nossas vidas passadas são armazenados dentro do nosso DNA celular e / ou dentro de nossa alma, ainda não somos capazes de recuperar imediatamente estas memórias.Quando sob hipnose, você pode se lembrar dos detalhes mais minuciosos de uma vida passada, mas uma vez que você sair da hipnose, você tem dificuldade em lembrar o que comeu no jantar de ontem ou quem foi a última pessoa a ligar para você. Mais alguém encontrar este particularmente estranho? Como é possível lembrar-se, em detalhes durante a hipnose, as nossas vidas passadas e por que continuamos encarnando com o mesmo elenco de personagens? .
Como sair do sistema de Reencarnação
. Só por ter este conhecimento sobre a morte, você pode optar por não participar do processo de reencarnação sem ser persuadido a voltar por ter de pagar as dívidas cármicas negativas. Muitos daqueles que nos predeceased já compraram no sistema, mas se eles ainda não tenham reencarnado ou ter feito um contrato de alma, então eles também podem ser guardados de ter que fazer isso, mais uma vez. É uma verdadeiramente uma estratégia brilhante pelos arcontes de usar a energia do amor contra nós, a fim de manter-nos voltar como escravos econômicos para um sistema que se alimenta de nossas energias. Lembre-se: "Como acima, assim abaixo". Quase tudo que nos foi ensinado é uma mentira, inclusive porque precisamos constantemente encarnado em um sistema de subserviência econômica. Após a morte, nós levamos o que aprendemos, incluindo a nossa personalidade. Nós também vibram em um certo nível, de modo a aumentar a sua vibração agora você vai levar todo o seu trabalho duro com você. Lembre-se de se conectar com sua alma superior antes de entrar no túnel de luz ou pedir o seu guia para ajudá-lo a se conectar ao seu oversoul. Se desejar, você pode dizer às pessoas sobre o túnel de luz antes de entrar. Se você entrar no túnel de luz, não permita que qualquer conselho para convencê-lo de que você precisa pagar alguma dívida cármica. Qualquer débito cármico percebida era parte do que você decidiu experimentar. Isso não significa que você não deve ter culpa por intencionalmente prejudicar alguém, porque, em última análise, devemos amar a todos e respeitar tudo. Se você decidir voltar para ajudar o planeta, não concordo de voltar a esta realidade dimensional 3 de controle sistêmico por meio de um "contrato de alma". Volte em seus próprios termos, o que inclui as lembranças de todas as vidas passadas e tudo o que você aprendeu ao longo de suas encarnações, bem como, do outro lado do véu. Você poderia voltar em uma quinta versão dimensional da Terra, mas apenas escolher esta se você tiver certeza de que é uma versão que não está sob o controle do sistema archonic. Você também pode optar por voltar como um guia não-físico para o antigo sistema dimensional 3 de ajudar os outros, assim como os nossos guias têm feito. última análise, a sua verdadeira paz será encontrada uma vez que você percebe que você está SOURCE / criador e você tem a capacidade de criar mundos e galáxias que estão harmoniosamente cheios de amor fora deste sistema de controle. Vemo-nos lá! <3 . FONTE http://www.wakingtimes.com/2014/08/08/exit-reencarnação-system/ . .

Postado por HATTER na quinta-feira, agosto 14, 2014

 http://theunknownmoment.blogspot.com.br/2014/08/how-to-exit-reincarnation-system.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs