terça-feira, 1 de julho de 2014

Tremor de 3,6 pontos na escala richter assusta moradores de Caxias do Sul RS

Profecias Católicas e o Fim dos Tempos


Tremor de 3,6 pontos na escala richter assusta moradores de Caxias do Sul RS






Um tremor de terra assustou moradores de Caxias do Sul, na serra gaúcha, na noite da última quinta-feira (26), como mostra reportagem do RBS Notícias. Por volta das 23h, moradores da zona norte da cidade sentiram janelas vibrarem com força. O fenômeno durou poucos segundos , porém, o bastante para levantar dúvidas nos moradores.

"Eu estava tricotando, meus filhos assistindo televisão e foi uma coisa bem rápida. Não esperávamos e do nada ouvimos aquele estrondo muito forte e um tremor," disse.

Este não foi o primeiro registro de moradores que sentiram tremores no município da serra gaúcha. Na década de 70 foram registrados os primeiros, porém, nos últimos seis anos os tremores tem acontecido com maior frequência, sempre na zona norte de Caxias. Apesar do maior número de ocorrências, o geólogo Nerio Susin, explica que não há aparentemente motivos para preocupação.

Uma estação instalada em Canela, também na serra gaúcha, apontou que o tremor ocorrido em Caxias, chegou a uma intensidade de 3,6 pontos na escala richter. A informação ainda poderá ser corrigida, após novos cálculos realizados pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo.

Fonye: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)



Leia também...

Sinal dos Tempos: Em média 11 Terremotos por hora em algum lugar da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs