segunda-feira, 7 de julho de 2014

Roswell UFO acidente: o que realmente aconteceu há 67 anos?



A aterrissagem forçada misterioso em Roswell, Novo México é visto como o marco definitivo na história UFO.


Tem sido 67 anos desde que um objeto não identificado caiu em um rancho perto de Roswell, Novo México, alimentando especulações sobre formas de vida alienígenas, que ainda hoje existe.
O incidente é visto como o marco definitivo na história UFO, e fornece a base de uma indústria que gerou vários livros e filmes, sustenta dois museus na cidade de Roswell UFO e um festival anual.
Então, o que realmente aconteceu naquele rancho em julho de 1947?


O que foi relatado na época?
Em 08 de julho de 1947 Roswell Army Air Field (RAAF) emitiu um comunicado afirmando que um "disco voador" havia caído em um rancho perto de Roswell, durante uma forte tempestade. No final do dia, como os cientistas do governo chegou na área, a história pareceu mudar. A conferência de imprensa foi realizada e foi afirmado vez que um balão meteorológico tinha deixado de funcionar. Detritos Repórteres foram mostrados disse a serem tomadas a partir da área do acidente, como papel alumínio, borracha e madeira, que parecia confirmar que o objeto tinha sido um balão meteorológico.

O incidente foi então, em grande parte não declarada por 30 anos.


O que aconteceu na década de 1970?
Em 1978, Stanton Friedman, um físico nuclear e ufólogo, entrevistou o Major Jesse Marcel Sr, que se dizia ser o primeiro oficial militar para investigar os destroços. Marcel suspeita de que os destroços se recuperou em 1947 "não era deste mundo". Ele acreditava que tinha encontrado uma nave alienígena e que seus superiores haviam acobertado. Suas afirmações foram publicadas no National Enquirer e levou à publicação do livro de 1980 The Roswell Incident, com mais testemunhas saindo para sustentar sua história.


O que outras testemunhas disseram?
Várias pessoas afirmaram ter visto destroços espalhados por uma vasta área e pelo menos uma pessoa relatou ter visto uma aeronave em chamas no céu pouco antes de o avião cair.



Um ex-agente funerário, Glenn Dennis, afirmou em 1989 que um amigo que trabalhava como enfermeira no Roswell Army Air Field tinha andado acidentalmente em uma sala de exames onde os médicos estavam dobrados sobre os corpos de três criaturas. Eles aparentemente se assemelhava a seres humanos, mas com pequenos corpos, braços magros e carecas gigantes.

Em 1995, Ray Santilli, um empresário com sede em Londres, afirmou que a liberação filmagens de uma autópsia alienígena realizado em Roswell em 1947. Especialistas imediatamente ridicularizado o filme como uma brincadeira e ele admitiu anos depois que era quase inteiramente falso. No entanto, insistiu Santilli cenas reais existiu, mas devido ao seu mau estado que ele tinha sido forçado a recriá-lo. Os críticos têm questionado a validade de várias testemunhas e apontou que muitas reivindicações ao longo dos anos ter vindo de "amigos de amigos" que supostamente viu algo fora do comum.


Como explicar as autoridades norte-americanas "corpos"?
Na década de 1990, o Pentágono revelou que o objeto em Roswell não era um balão meteorológico comum, afinal. Ele disse que os destroços encontrados em Roswell veio a partir de uma seqüência de 700 pés de balões meteorológicos, refletores de radar e sensores acústicos que faziam parte de um experimento ultra-secreto para espionar testes de armas nucleares soviéticas. Os balões foram lançados em 4 de junho de 1947, em um experimento chamado Projeto Mogul, disse. Um segundo relatório , divulgado em 1997, concluiu que os relatos de corpos de alienígenas realmente relacionados com manequins do teste antropomórficas em tamanho natural.


Ou poderia ter sido algo mais ...?
O mistério em torno de Roswell tomou outro rumo estranho em 2011, quando o jornalista Annie Jacobsen afirmou ditador soviético Joseph Stalin e o infame nazista Dr. Josef Mengele estavam por trás do acidente. Stalin recorreu Mengele, conhecido por experimentos em prisioneiros humanos durante a Segunda Guerra Mundial, para criar um grupo de vida real "grotescas, aviadores tamanho infantil" para provocar histeria em toda a América, Jacobsen afirmou em um livro chamado Area 51 . Um avião apreendido de Alemanha no final da guerra estava aparentemente cheio de crianças "deformados" com "invulgarmente grandes cabeças e olhos enormes forma anormal". Mas, Jacobsen disse, o plano de Stalin para assustar os EUA com "cobaias humanas" foi abafado pelos norte-americanos, quando a aeronave caiu em julho de 1947.

Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:


                  Fonte:alienuforesearchcom
UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs