segunda-feira, 28 de julho de 2014

MENSAGEM: COMEÇOU O ARMAGEDOM.


Você pode não acreditar, mas estou recebendo mensagens de outros médiuns que estão na mesma vibração que estou, as duas médiuns tiveram a mesma visão: um avião de cor branca atinge a fortaleza de Deus. Uma delas teve a visão e foi levada para o local, onde mostraram para ela um colina ou monte, ela me disse que o monte era perto do deserto, então nós acreditamos que seria em Roma, uma ataque igual ao 11 de Setembro no Vaticano.
Estudamos as ligações com fortaleza, o que significa fortaleza de Deus. E chegamos a várias informações, porque esse ataque será muito grave e haverá muitas pessoas chorando e gritando mulheres e homens desesperados.
Essa mensagem está relacionada com a vinda de Jesus para a nova era do homem, pois esperamos a destruição de Israel, por mais que pareça essa ideia como uma vingança, não será, mas a destruição do ego dos sionistas que representam o mal do planeta. A mensagem não vem de demônios ou espíritos zombeteiros, porque estamos em uma vibração de pureza e de luz. O que parece para muitos que nós estamos vivendo uma mentira, mas não é verdade, estamos recebendo várias mensagens de coisas que irão acontecer depois da vinda de Jesus para viver a vida verdadeira.
A minha mensagem antes de receber de minhas amigas, foi essa:"no começo parecerá que estamos inventando parecerá coisas inverídicas, mas quando tudo começar todos compreenderão que Jesus estará voltando e a verdade será finalmente aceita pelas pessoas."
Haverá muitas desgraças, muitos humanos morrerão em guerras entre o bem e o mal. O que as pessoas imaginam é que o mal são terroristas ou os sionistas, mas não é o mal está em todos os lugares e onde há a negatividade haverá o poder do mal sobre a Terra. Não culpo os Judeus nem mesmo os Palestinos, mas os demônios ou seres negativos que manipulam os seres humanos.
Acredito que anjos nos estão ajudando nessa tarefa para que eu traga até você, somos como profetas para trazer as palavras de Deus. Quando recebi essa mensagem vi Jesus passando por mim, vi seus cabelos ondulados e um brilho dourado ao redor de seu corpo. Aos poucos receberemos muitas mensagens, que nos dirão a verdade do que irá acontecer.
A mensagem das médiuns pareciam em muitos detalhes, pois cada uma me disse a palavra Fortaleza, primeiro achei que fosse a cidade de Fortaleza, mas descartamos, o Brasil não tem nenhuma problema com terroristas ainda. terá no futuro. Que fortaleza de Deus temos: o Vaticano e o monte Sião em Israel.
O Vaticano não pode ser, apesar de ser um ponto frágil da religião cristã, pensamos nessa possibilidade, mas não acho ser algo importante destruir o Vaticano. É uma possibilidade muito grande, pois a igreja católica está na mira de pessoas que queiram destruir o cristianismo.
O segundo alvo seria o Monte Sião, leia algumas definições da palavra em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Si%C3%A3o
O Significado de Sião é fortaleza, então hoje o local onde acontecerá o armagedom, e estamos bem próximos de acontecer essa destruição de Israel, então temos dois alvos em Israel: o monte Sião e o Monte (http://pt.wikipedia.org/wiki/Si%C3%A3o) do Templo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_do_Templo)
Esses dois locais são pontos sagrados em Israel, mas o monte do templo é disputado por judeus e muçulmanos. Se a fortaleza for destruída será o monte do Templo, pois ele representa o centro da rivalidade muçulmana e judaica, e será o fim da guerra ou o começo do armagedom.
A visão foi de um avião ou um míssil que explodiria em um desses locais.





É o lugar mais sagrado do judaísmo, já que no Monte Moriá se situa a história bíblica do sacrifício de Isaac (para os muçulmanos, lá teria ocorrido o sacrifício de Ismael). O lugar da "pedra do sacrifício" (a Sagrada Pedra de Abraão) foi eleito pelo rei David para construir um santuário que albergasse o objecto mais sagrado do judaísmo, a Arca da Aliança. As obras foram terminadas por Salomão no que se conhece como Primeiro Templo ou Templo de Salomão e cuja descrição só conhecemos através da Bíblia, já que foi profanado e destruído por Nabucodonosor II em 587 a.C., dando início ao exílio judaico na Babilônia. Uns anos depois foi reconstruído o Segundo Templo, que voltou a ser destruído em 70 d.C. pelos romanos, com a excepção do muro ocidental, conhecido como Muro das Lamentações, que ainda se conserva e que constitui o lugar de peregrinação mais importante para os judeus. Segundo a tradição judaica, é o sítio onde deverá construir-se o terceiro e último templo nos tempos do Messias.O local é o terceiro lugar mais sagrado do islamismo, referência a viagem até Jerusalém e a ascensão de Muhammad ao paraíso. O local é também associado a vários profetas judeus, sendo que os próprios muçulmanos consideram estes profetas judeus como muçulmanos. Lá localiza-se a Mesquita de Al-Aqsa e o Domo da Rocha, construídas ambas no século VII, uma das estruturas mais antigas do mundo muçulmano.
Estudando os casos e as mensagens recebidas, podemos fazer uma previsão de que em um futuro não muito distante haverá uma ataque contra Israel, mas acredito acredito que esse fato irá acontecer em breve: um avião com uma bomba ou um míssil no Monte Sião ou a fortaleza de Deus. Mas pode também o Domo da Rocha ser atingido por um míssil Israelense, o que seria o começo de uma guerra entre Israel e os muçulmanos.
Elas me disseram que o que mais chamou a atenção delas foi a tristeza das pessoas, o choro as lágrimas, e fiquei é dúvida sobre isso, pois mulheres e homens chorando, desesperadas e esse fato me deixou pensando, que também pode ser uma ataque ao Vaticano, o que seria mais possível de causar uma comoção mundial, pois a igreja tem 2 bilhões de seguidores no planeta, 32% da população mundial.
Seria a profecia do papa JOÃO XXIII revelada?


Tornar-te-ás descalço e caminharás com o santo descalço. Quando divulgares a palavra de Maria Santíssima, fechar-se-á a tua única ferida. A mãe da Igreja será Mãe do mundo. Anjo tu serás chamado, bendito. Dois irmãos e nenhum será o verdadeiro Pai. A Mãe será viúva. Os irmãos do Oriente e do Ocidente matar-se-ão e no ataque matarão os seus filhos. Então descerá do monte o santo descalço e sacudirá o reino abençoado pela Virgem Santíssima.
A longa paz fará esquecer os antigos erros. Fará esquecer o grande irmão crucificado de cabeça para baixo. Haverá guerra na Mãe e os seus rebanhos dispersar-se-ão. Então alguém gritará por sangue e será escutado. Desgraça para aquele que tiver gritado, o primeiro sangue a correr será o dele. Combaterão entre si a meia lua, a estrela e a cruz (Uma clara referência A UMA FUTURA GUERRA ENTRE o islamismo do crescente lunar, o judaísmo com a estrela de Davi e os católicos e sua cruz). Fonte: http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/



Eu tive outra mensagem na semana passada sobre como será os acontecimentos após a destruição de partes de Israel. A mensagem foi a seguinte: "Tudo acontecerá quando a arca da aliança for encontrada". Ela já foi encontrada por Ron Wyatt em 1982 e só será revelada quando Deus quiser, pois assim foi dito a ele.
Bom, Ron Wyatt, encontrou e revelou coisas incríveis que eu mesmo nunca havia imaginado ouvir, por incrível que pareça, Jesus foi crucificado em cima da arca da aliança, após os soldado romano enfiar a lança no peito de Jesus, o sangue desceu pelo corpo e pela cruz. É sabido que nesse dia houve um terremoto que rachou a pedra logo abaixo da cruz, o que criou uma rachadura que levou o sangue que se derramou sobre a tampa da arca da aliança. Esse sangue foi recuperado por Ron e levado a uma laboratório de Israel. E descobriu-se que o sangue ainda estava vivo, e assim descobriram que o sangue tinha 23 cromossomos da mãe e um Y que não é humano.
Como Ron Wyatt encontrou a arca da aliança: ele descobriu o local onde Jesus foi crucificado e os buracos onde estavam as cruzes onde os 3 homens foram crucificados. Ron descobriu para seu assombro, que havia sangue na rachadura da pedra logo abaixo do pé da cruz que Jesus foi crucificado o sangue desceu por entre a rachadura caiu sobre o propiciatório, que é a tampa da arca, ela ficava logo abaixo do local onde Jesus foi crucificado, veja a imagem.









Leia no link abaixo toda a história da descoberta e com imagens dos achados, tenha em mente que ela só deverá ser revelada quando Deus quiser, e essa mensagem eu também recebi, pois tudo será revelado e a verdade será dita, vista e provada.
"Tudo acontecerá quando a arca da aliança for encontrada".
http://www.danielmastral.com.br/arqueologia/arcadaalianca/arca.html?iframe=true&width=800&height=950
Em algum dia, num futuro próximo, a Arca da Aliança e as Tábuas de Pedra com os 10 mandamentos bem como os demais objetos serão finalmente retirados da Gruta de Jeremias. Mas não por vontade e vaidade humana mas de acordo com a vontade de Deus, o verdadeiro dono de todas essas relíquias.
Você percebe depois de ler o artigo que o ser humano, quando Deus não quer não podemos fazer nada, e no caso de Ron Wyatt que tinha permissão pode chegar perto da arca da aliança e agora os cientistas não puderam nem chegar perto, isso prova o poder de Deus sobre nós seres humanos.
Hoje dia 02/07/2014 recebi outra mensagem que dizia:"Preparem-se, quando tudo começar, todos serão chamados"
A mensagem diz sobre os escolhidos, que estão espalhados pelo mundo e começarão sua missão aqui nesse planeta, onde o ego é dominante, pois o anticristo já está aqui trabalhando e logo começará a impor a religião mundial, essa será a sua marca: ele quer que a religião tenha ideais comuns para que todos seguirem as mesmas leis, essas leis serão passada aos fiéis, para que sigam a marca do anticristo.
http://www.contatoalienigena.com/2014/07/mensagem-comecou-o-armagedom.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs