terça-feira, 29 de julho de 2014

Erupção do vulcão Yellowstone: Se Supervulcão entra em erupção, o que as pessoas poderia fazer?

Por , Epoch Times | 29 de julho de 2014


A possibilidade de o vulcão sob Parque Nacional de Yellowstone em erupção tem cada vez mais chamado a atenção de pessoas em todo os Estados Unidos (e até mesmo em outras partes do mundo), e uma série de discussões têm-se centrado sobre eventuais planos de acção se uma erupção faz acontecer.
Note-se que estas discussões são puramente hipotéticos e que a maioria dos cientistas têm enfatizado que as chances de Yellowstone ter uma grande erupção de novo tão cedo está realmente diminuindo.
Ao mesmo tempo, várias agências e universidades que constantemente monitorar os sinais da caldeira para ser capaz de avisar as pessoas se houver uma erupção. E se uma erupção aconteceu, ele poderia cobrir metade da América do Norte em cinzas e escombros , com ventos possivelmente distribuí-lo ainda mais.
Primeiro, alguns blogs de sobrevivência sugerem estocando suprimentos se você vive em uma área que seria afetada por uma grande erupção. Fontes incluem máscaras de poeira, óculos, alimentos não perecíveis e água potável.
Rádios, lanternas e baterias extras, bem como cobertores e mapas de potenciais locais para evacuar também são considerados essenciais, como são enormes lonas que poderia cobrir a sua casa e veículos. A fita adesiva seria bom para selar as lacunas entre as janelas e paredes, etc
Pessoas postar em fóruns, incluindo godlikeproductions , Escapist Revista e Projeto Avalon descreveu o que eles fariam.
------
"Mr. Colchão "
Desde que eu vivo na Costa Leste da América, Ash vai ser um problema. Eu teria de toalha todos os riachos e fendas na casa para que ele não poderia começar dentro Além disso, água é uma prioridade desde que a maior parte dele vai se tornar cinzas poluído. Então eu seria armazenar garrafas de água e espero que possa durar o tempo suficiente para a cinza de parar.
Eu também vou ter geradores não-gás, milhões de baterias, e uma tonelada de filmes que eu gostaria de enfrentar a precipitação inicial, então, quando o pior já passou, eu vou sair e limpar. Além disso, eu vou estocar suprimentos diabéticos, porque sou um diabético.
------
"Anonymous"
Comece enchendo tudo com água potável.
Vede as minhas portas e janelas com plástico e fita adesiva.
Comece a fazer filtros respiratórios de qualquer pano que eu posso encontrar.
Espero e rezo meu telhado não cair sob o peso das cinzas.
------
"Octavusprime"
Mesmo quando há pouca esperança, eu ainda iria tentar sobreviver. Para mim, para o homem, para a própria terra.
Eu pensei sobre isso e há algumas maneiras que vejo sobrevivendo.
1. Outlast a tempestade inferno. Basicamente temos dois anos + comida para sobreviver ao inverno cinza e frios dias escuros. Além da comida que você precisaria de uma grande oferta de sementes para plantar uma vez que você pode finalmente produzir alimentos. Ainda pior, você provavelmente precisaria de toneladas de solo fresco desde a cinza tornaria o solo fora inútil.
2. Gerar energia eólica suficiente para crescer dentro de casa. Com a eletricidade o suficiente, você poderia configurar luminárias LED dentro de casa e cultivar alimentos para si e alguns animais de pequeno porte. Coelhos, galinhas, porquinhos da índia, etc
Ambos os cenários exigem muita água também. Você pode nunca ter demasiada água potável!
Há talvez outros cenários, mas esses são os dois principais que eu conseguia pensar.
------
"RamerizDoEverything"
Eu vivo em Ohio, ao olhar para o mapa do show que você provavelmente só assisti, eu sou [palavrão].
Se não houver aviso prévio: Espere por cinzas
Se houver: Compre barris de água e feijão, um rifle, 500 rodadas, banheiro químico, velas e quantos livros eu poderia chegar em minhas mãos.
Esperemos que o poder vai ficar e eu posso jogar meu xbox, se não, livros.
Compre algum tipo de ar-reciclador, hermético minha casa da melhor forma possível e agachar.
Ah, e comida de gato, um [muito] tonelada de comida de gato. Tenho que manter Açúcar e Sassy alimentado.

------
O "cartão"
Lol, tanta paranóia.
"O Serviço Geológico dos EUA, da Universidade de Utah e National Park Service cientistas do Observatório de Vulcões Yellowstone sustentam que eles" não vejo nenhuma evidência de que um outro tal erupção cataclísmica ocorrerá em Yellowstone em um futuro previsível "
Se três grupos dizem que a sua provavelmente não vai entrar em erupção no futuro próximo, então eu provavelmente vou acreditar neles. Não se preocupe com isso.
------
"Silversnake4133"
Espere por ele para ser tão decepcionante como todos os outros "crisises Globais", em seguida, rir de todas as pessoas em pânico que acumulou um monte de porcaria para nada. (A menos que eles estavam nas proximidades do raio de explosão, então gostaria de rezar pela sua segurança.) O único desastre natural que destruiu uma grande parte da população do mundo e começou uma era do gelo (que o meu conhecimento geral está ciente) foi um meteoro enorme colidir com o planeta. Isso provocou centenas de erupções ao redor do mundo, por isso acho que é meio difícil de acreditar que um vulcão, apesar de seu tamanho, seria capaz de, literalmente, destruir toda a civilização do mundo ao mesmo tempo.
Lembre-se a erupção do Monte. São Helens no estado de Washington? É que causou uma série de prejuízos, mas a paisagem era capaz de voltar a crescer, mais rico em nutrientes, mesmo que antes da erupção. O tamanho é, sem dúvida, notável em termos de comparação, mas a cinza eventualmente dissolvido, e Estado de Washington não foi congelado exatamente sobre em sua esteira. (E se foram espalhados por uma área tão vasta como toda a superfície da atmosfera do planeta, as cinzas de um vulcão provavelmente não seria suficiente para apagar o sol em todos os cantos do globo.) Além disso, durante a última era do gelo , nem toda criatura morreu, aqueles que sobreviveram adaptado. Nós podemos fazer o mesmo, especialmente a nossa espécie porque somos pensadores lógicos e pode encontrar maneiras de se adaptar para sobreviver.
As pessoas que monitoram o vulcão não espere que ele para estar em qualquer lugar perto de erupção por pelo menos mais 1.000-10.000 anos a partir de agora, pelo menos para que ela seja extremamente prejudicial para os ecossistemas do planeta. Além disso, os vulcões normalmente não "apenas entrar em erupção" sempre que lhes apetecer. Geralmente há um acúmulo e vários sinais que ocorrem em primeiro lugar, que daria as pessoas que rodeiam o amplo notificação área. Tais como terremotos, fumaça, mudanças nos padrões de vida selvagem, etc
------
"Anonymous"
Quando essa enorme nuvem de cinzas desce sobre você, você vai achar que é quase impossível respirar, mesmo em sua própria casa, em seguida, você vai ouvir o ranger do telhado .................. CRASH ... se você sobreviver a isso, correndo à tona, você será engolido por uma espessa, sufocando de cinzas, e não vai durar mais de uma hora, enquanto seus pulmões lentamente se transformam em blocos de cimento
ele só tem seis centímetros de cinzas para recolher um telhado, mas há mais, você sabia que havia, não é?
a cinza vai gerar tempestades enormes, que por sua vez irá criar lahars em uma escala bíblica, muito provavelmente, sepultando-lo de forma concreta como inundação, a ser esculpido em poucas dezenas de milhares de anos através do piscar, intrigado os arqueólogos, assim como os animais sepultado mil milhas dos milhões erupção Bruneau-Jarbidge de anos atrás.
não acho que eu estou exultante embora. pelo menos o seu desaparecimento será relativamente rápida.
------
"Anonymous"
Gostaria de cabeça 1/4 de milha abaixo da estrada para Walmart e recolher toda a comida que eu poderia caber no meu carro. Gostaria de encher todos os recipientes e banheira com água. Gostaria de obter as máscaras de gás, porque você precisa ir para fora para limpar as cinzas de seu telhado ou ele vai entrar em colapso. E, claro, eu iria reunir minha família ao redor e bloquear todas as portas e nos armar.
Então, tudo que você pode fazer é rezar. Viver em Kansas, as chances de sobrevivência de uma grande erupção YS seria magro.
------
"Windowlicker"
Felizmente, estamos longe o suficiente de que seria necessário um pouco de tempo para as poucas polegadas (máximo especulado) para chegar até nós. Eu definitivamente avisar todo mundo que eu podia, fazer um inventário rápido na minha comida, água, máscaras de filtragem (N95) e meia-calça. (Meia-calça é suposto para ajudar a reduzir o acúmulo de cinzas sobre a ingestão de veículos para que o seu veículo pode executar um pouco mais.) Eu espero ter tempo e uma oportunidade para reforçar o que eu acho que está faltando em meu inventário. Vede todas as minhas portas e janelas o melhor que posso e quebrar as minhas defesas.
A maior preocupação que tenho é o que acontece depois. Os "inimigos à porta" (estrangeiros e nacionais!), O tempo inverno tipo "nuclear" para os próximos anos impedindo o cultivo e criação de gado, a falta de alimentos e de água potável e as partículas de chuva / sílica ácido na atmosfera. Gostaria de acocorar-se com o meu Amado e esperar o melhor.
MAIS:
Vulcão Yellowstone: Supervulcão Erupção iria durar "muitos meses", possivelmente até mesmo 'Anos'

Epoch Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs