quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como aterrorizante é o Outbreak New Ebola?

Onde uma epidemia ESTA se Espalhando EO Que PODE Ser Feito parágrafo Dete-lo.


ATUALIZAÇÃO : o Centro de Controle de Doenças , disse à CNN que estão considerando viagens não essenciais desanimador para países que enfrentam o surto de Ebola. Atualmente, o CDC recomenda viajantes para Libéria, Serra Leoa e Guiné tomar precauções quando viajar para esses países.
Dois trabalhadores de ajuda humanitária dos Estados Unidos na Libéria tornou-se recentemente as últimas vítimas de uma epidemia de Ebola que os especialistas em saúde estão pedindo "fora de controle" eo surto mortal do vírus na história . A doença tem uma alta taxa de mortalidade. Houve mais de 1.000 casos suspeitos e confirmados em todo Guiné, Libéria, Nigéria e Serra Leoa desde março , e mais de 660 pessoas morreram. Os profissionais de saúde estão tendo problemas para ajuda às vítimas, o New York Times relata, devido a ser excluído por comunidades temerosos. Aqui está o que você precisa saber sobre este surto.
Quando e onde começou?
Em 25 de março de 2014 dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) anunciou que 86 casos suspeitos de Ebola havia sido relatado com a Organização Mundial de Saúde em quatro distritos do sudeste da Guiné. Naquela época, os casos também estão sendo investigados na Libéria e Serra Leoa. Até 1 de Abril, a Libéria foi o relato de oito casos suspeitos e duas mortes. Em 26 de maio, um caso de Ebola foi confirmada em Serra Leoa. Desde então, a doença continuou a se espalhar por toda a região. Guiné teve o maior número de mortes suspeitas até agora, com 314 casos fatais como de 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs