domingo, 6 de julho de 2014

Abduções - Cruzamento entre Humanos e Alienígenas.



Um evento típico Abdução

Introdução

Abduções são uma série complexa de eventos e procedimentos dirigidos pelos sequestradores para abduzidos passivos ou controladas. Em raptos típicos ou comuns, os seres humanos são levados para fora de seu ambiente normal por alienígenas. As pessoas tornam-passivo e não pode resistir. 
Eles são levados a bordo de um UFO, suas roupas são removidas e eles são feitos para mentir sobre uma mesa. Uma série de procedimentos físicos, mentais e produtivas são, então, administrado aos sujeitos. Corpos físicos das pessoas são sondados e examinados. O esperma é feita, os ovos são colhidos.

Os alienígenas realizam procedimentos fixos durante o qual eles olhar nos olhos dos abduzidos a uma distância de apenas uma ou duas polegadas. Estes procedimentos "varredura mental" parecem ser manipulações neurológicas que dão aos estrangeiros a possibilidade de "entrar" mentes das pessoas.

Após os procedimentos da tabela, abduzidos relatam que eles são por vezes levados em outras salas onde eles são obrigados a ter a pele em contato com a pele com os bebês olham incomuns. Abduzidos dizer que esses bebês parecem ser cruzamentos entre humanos e alienígenas. Eles os chamam de "híbridos". Abduzidos também ver crianças híbridas, jovens mais velhos, adolescentes e adultos.

Às vezes os abduzidos relatam que eles são obrigados a realizar tarefas, que são "testadas" de alguma forma. Eles dizem que as máquinas são trazidos para examiná-los. Eles às vezes são obrigados a ter uma forma de relação sexual com outros seres humanos, e às vezes com adolescentes e adultos híbridos. Eles são devolvidos ao seu ambiente normal e em poucos segundos, eles esquecem o que acaba de acontecer com eles.

Remoção da roupa
Sala de espera, onde a roupa são removidos antes de procedimentos

As roupas são removidas do abduzido, aparentemente, por três razões: 1, facilita os procedimentos que os alienígenas estão prestes a fazer; 2, ajuda a prevenir a propagação da infecção e da doença para os híbridos e 3, que impede o roubo de instrumentos e outros artefatos.

O Exame
Aliens aproximam com instrumentos para procedimento de exame.

Durante anos, os pesquisadores pensaram que o exame foi o motivo de um rapto. Ele lhes permitiu pensar o fenômeno da abdução como um "estudo" ou "experimento". Na verdade, o exame, tendo lugar durante a maioria das abduções, raramente é o motivo de uma abdução. Pelo contrário, normalmente é um procedimento preliminar realizado antes de o principal objetivo do sequestro.

O exame é bizarro. Ele geralmente implica aliens correndo os dedos sobre o corpo de uma pessoa. 
O que exatamente é realizado por esta é desconhecida. No entanto, evidências recentes sugerem que o exame é baseado principalmente neurologicamente com os seres com especial atenção para o sistema nervoso. Assim, examinar de perto o cérebro, a coluna vertebral, e outros sites neurológicos específicos.

Varredura mental
Aliens olhar nos olhos do abduzido para se conectar ao nervo óptico no processo de varredura mental.

Varredura mental é um procedimento no qual um olhar pares alienígenas diretamente nos olhos de um abduzido a uma distância de alguns centímetros ou menos. A abduzida não pode fechar os olhos ou evitar o seu próprio olhar. Quando perguntado o que está acontecendo na mente do abduzido durante este procedimento, os abduzidos relatam ter uma variedade de estados emocionais e de ver as imagens. 
A evidência sugere que o extraterrestre está neurologicamente se envolver com o nervo óptico e usá-lo como um canal através do cérebro e em outras vias neurais. O extraterrestre pode gerar qualquer emoção ou a imagem que ele quer que o abduzido a sentir ou ver.

Muito frequentemente a varredura mental está ligada a colheita de ovos. O extraterrestre solicita a estimulação sexual a um alto grau e, em seguida, em um momento específico começa um procedimento interno em que um óvulo é colhido.

Por causa da intensidade dos abduzidos de experiência muitas vezes erroneamente relatam que eles e o extraterrestre têm "colada" em uma pessoa, ou que o extraterrestre quer "experimentar o que é ser humano" por este procedimento. Eles também têm confundido a varredura mental para ter relações sexuais com o extraterrestre.

Óvulo e o espermatozoide colheita
Procedimento varredura mental administrado enquanto esperma é tomada.

É um aspecto lamentável, mas constante do fenômeno de abdução que os estrangeiros tomar óvulos e espermatozoides a partir de pessoas em uma base rotineira. Para as mulheres, envolve a introdução de instrumentos que levam ovos ou recém-maduras ou invadir o ovário para folículos. Há algumas evidências que sugerem que os estrangeiros podem realizar a maturação do óvulo rápido e liberar através de varredura mental para fins de colheita. A colheita pode ser realizada em qualquer idade.
Para homens, o esperma é extraído mecanicamente por um dispositivo colocado na área genital. Às vezes, estes dispositivos são pequenos e portáteis, outras vezes eles são em carrinhos ou fixado à parede.
Às vezes as mulheres abduzidos são trazidos para as relações sexuais com homens. Estes são os procedimentos de coleta de esperma e não refletem qualquer interesse particular na sexualidade pelos alienígenas.

Fetal Implante e Extração
De tempos em tempos as mulheres têm procedimentos internos mais complicados. 
Eles relatam que algo está sendo colocado neles. Às vezes, os extraterrestres lhes dirá após este procedimento: "Agora você está grávida." No dia seguinte, me sinto grávida. Um teste de gravidez precoce ou uma viagem para o seu ginecologista confirma isso. Depois de cerca de 9-11 semanas, outro abdução segue e o feto é removido.

Incubatório
Incubatório com fetos em recipientes de líquido.

Às vezes, as mulheres, e os homens e até crianças será levado para uma sala especial em que eles vêem muitos recipientes de líquido ou em colunas ou em linhas de encontro à parede. Suspenso em cada recipiente é um feto. Os alienígenas dizer o abduzido que um ou mais dos fetos é o abduzido do. Por que os alienígenas realizar esta "visão" é desconhecida.

Os bebês híbridos
Bebê híbrido com pupilas negras dilatados.

Freqüentemente as mulheres são levados para uma sala cheia de bebês em suportes especiais. 
Eles são obrigados a ter contato pele-a-pele com o bebê e, se um determinado procedimento foi realizado durante a fase de exame, eles são orientados a cuidar do bebê. Os abduzidos descrevem os bebês como parecendo um cruzamento entre humanos e alienígenas. Eles dizem que são "híbridos". Os bebês são fleumático e não têm as reações dos bebês humanos normais. 
Muitas vezes, as vítimas pensam que os bebês estão doentes. 
A evidência parece sugerir, no entanto, que este é o seu estado normal. Homens e crianças muitas vezes têm contato pele-a-pele com os bebês.

Crianças e Jovens
Criança Humano brinca com crianças híbridas, vigiado por alienígena cinza.

Os seres humanos são levados a uma sala especial, onde se deparam com crianças híbridas 2 anos de idade a 10. À medida que as crianças híbridas crescer, seu contato com os seres humanos se torna mais complexo. Como crianças que se envolvem em comportamentos de jogo, muitas vezes ajudado pelo abduzido que é necessário para ensinar-lhes jogos para jogar. 
Eles são vistos às vezes brincando com seus brinquedos específicos. As crianças humanas são obrigadas a jogar com os híbridos como iguais e também ensiná-los jogos.

 Criança Hibrida 
 Adolescentes
Fêmea híbrida Adolescente com grandes pupilas negras.

Quando os híbridos são adolescente, seus papéis no fenômeno da abdução expandir. Eles são usados ​​como auxiliares em procedimentos de abdução. Eles ajudam os alienígenas e híbridos adultos. Alguns deles têm dispositivos tecnológicos mais sofisticados para a sua diversão. 
Outros têm mais contato com os seres humanos, às vezes de natureza sexual.

Adultos
Híbrido fêmea adulta prende o bebê antes de mulher humana alimentá-lo.

Híbridos adultos têm vindo a jogar o que parece ser um papel cada vez mais importante no fenômeno da abdução. Eles foram descritos como a realização de procedimentos de abdução na companhia de extraterrestres. Nos últimos anos, os abduzidos descrevem eventos completos sequestros realizados por híbridos sem a supervisão de extraterrestres. Eles também se envolveram em relações sexuais com híbridos, ignorando os procedimentos de colheita e de implantação de ovos alienígenas de abduzidos do sexo feminino.

Projetos pessoais Híbridos

Os abduzidos relatam que alguns híbridos tiveram em curso, complexo, o contato com eles desde que eram crianças. Eles vêem o mesmo híbrido muitas vezes ao longo dos anos. A idade híbridos ao mesmo ritmo que os abduzidos. Seu relacionamento é geralmente reprodutivamente orientado. Às vezes os abduzidos têm sentimentos muito positivos em relação a projeto pessoal Hybrid, outros têm sentimentos extremamente negativos sobre o que eles consideram abusiveness híbrido. alguns híbridos Projeto pessoal estão exclusivamente interessados ​​na vida humana e das relações. 
Nenhum deles está interessado em aspectos políticos ou institucionais humanos da sociedade.

Procedimentos Neurológicos

A base neurológica de muitos dos procedimentos listados abaixo só agora está sendo identificado. 
O significado completo desses procedimentos não é totalmente compreendido, mas eles são indicativos de 'capacidade de controlar os seres humanos "os aliens processos neurológicos. 
Aspectos deste controle neurológico pode ser feito sem olhar (varredura mental) procedimentos.

Prevendo

Aliens, por vezes, colocar imagens na mente abduzidos que depois "vista" como se estivessem acontecendo na realidade. Estas visões são muitas vezes de cataclísmico eventos de guerra, explosões atômicas, destruição de meteoritos, terremotos, e assim por diante. Em outros momentos, eles podem ver cenas rotineiras de classe média piqueniques de vida, andando em um parque, e assim por diante. Embora a razão para que o conteúdo não seja totalmente compreendido, os dados recentes sugerem que a visualização dessas cenas tem uma importante função neurológica em que o sequestrado será solicitado a realizar alguma actividade no futuro.

Imagem
Imagens de um abduzido  tela para realizar tarefas.

Às vezes, as cenas de devastação característicos ou vida mundana são apresentados em uma tela. Muitas vezes, eles são acompanhados por olhando procedimentos realizados pelos alienígenas enquanto os abduzidos observar as telas.

Encenação

Abduzidos será obrigado a jogar fora uma "farsa", em que eles são feitos para acreditar que alguns eventos pré-arranjados estão ocorrendo e que eles devem interagir na cena (o que eles acreditam ser real) com os extraterrestres ou outros abduzidos. Isso também pode ser um procedimento neurológico para a atividade futura.

Testes (treinamento)

Os abduzidos são obrigados a sentar em um console e operar um dispositivo eletrônico, como para um objetivo específico. Pode-se manter um ponto entre as linhas em uma tela, ou apertando o botão "correta" ao ouvir um tom. Estes são considerados procedimentos de treinamento neurológico para a atividade futura.

Procedimentos Diversos

Existem muitos outros processos que abduzidos relatório. A maioria parece estar a serviço de objetivos específicos dos alienígenas para seu programa. Alguns dos procedimentos que os abduzidos relatório incluem sendo treinados para "resgatar" os seres humanos e alienígenas. Eles relatam sendo treinados em controle de multidões e pacificação. Eles relatam aprender a trabalhar ao lado de híbridos fazendo procedimentos de abdução. Eles são informados de que eles saberão o que fazer quando chegar a hora.
  Híbrida
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:James Rickman

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/07/abducoes-cruzamento-entre-humanos-e.html

2 comentários:

Minha lista de blogs