segunda-feira, 28 de abril de 2014

Yellowstone vulcão: A opinião de um cientista russo no vulcão Yellowstone



Reprodução
Um novo relatório diz que o supervulcão abaixo Parque Nacional de Yellowstone é 2,5 maior do que se pensava anteriormente. A pesquisa ainda precisa ser revisada por pares, mas é um lembrete assustador do que poderia acontecer. Patrick Jones (@ Patrick_E_Jones) tem o resto. on.aol.com


Um cientista russo ofereceu a sua opinião sobre ovulcão Yellowstone e se ele vai explodir em um futuro próximo. O supervulcão tem sido objeto de muita pesquisa e descobriu-se recentemente o quão grande ele é. Vários terremotos ao redor Parque Nacional de Yellowstone ter colocado um sentimento de medo em muitos. Um vídeo de vida selvagem fugindo da área no final do inverno adicionados a esse medo.

Em um artigo publicado em 21 de abril, na Voz da Rússia , Professor do Departamento de Universidade Estadual de Moscou faculdade geologia, Pavel Plechov Petrologia, concordou com muitos cientistas americanos a respeito do supervulcão. Foi revelado que se o vulcão explode, ele poderia destruir tudo globalmente.

Plechov informa a todos que o vulcão Yellowstone não vai explodir em breve. Ele disse que "70 mil anos se passaram desde a última erupção e havia milhares de terremotos semelhantes na área, mas eles não desencadeou erupções." Ele lembrou uma série de terremotos maiores em 2004, 2007, 2009, e 2010, dizendo esses eventos eram "típica desta região. Vejo nenhum pré-requisito para o big bang e não esperar qualquer".

Ciência Viva também relatou resultados similares que o vulcão Yellowstone não vai entrar em erupção no futuro imediato. Embora o terremoto de 4,8 graus de magnitude que sacudiu a área do parque nacional 30 de março alarmado a nação, os pesquisadores disseram que não significa que o vulcão vai "vomitar ou até arrotar" tão cedo.

Plechov observou que os americanos têm um "serviço de monitoramento especial" que indica que haverá "nenhum erupções para pelo menos um milhão de anos!" Ele passou a dizer que a caldeira de Yellowstone é um dos mais acompanhados de perto no mundo.

"Há um observatório vulcão operando - round-the-clock monitorar a atividade sísmica, gases e muitos outros parâmetros Yellowstone é bem pesquisados ​​-. Que é por isso que até mesmo pequenas mudanças causam os meios de comunicação de barulho ao redor do globo", disse Plechov.

De acordo com a grande maioria dos cientistas que estudam o supervulcão, eles permanecem confiantes de que não vai explodir em breve. Quando se trata de o vulcão Yellowstone, ninguém parece estar muito certo sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs