sábado, 26 de abril de 2014

Planeta Balqui e a Federação Galáctica




O PLANETA BALQUI E A FEDERAÇÃO GALÁCTICA:

Em 29 de maio de 2009, durante o programa de rádio ”Evident Footprints”, de Don Nicoloff, na Rádio BBS, uma chamada telefônica foi recebida, feita por um indivíduo que se identificou como “General Jeremias, um comandante geral da Federação de Galáxias Unidas, da Galaxia de Hendon. Por causa de sua chamada ser tão interessante – para não mencionar que foi muito reveladora, informativa e inspiradora – a entrevista foi prorrogada por uma hora adicional.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fontes: www.bbsradio.com/evidentfootprints/ e http://educate-yourself.org/

De Ken Adachi, Editor:

O Gen. Jeremias descreveu o seu envolvimento com a Federação Galáctica como um embaixador para o Planeta Terra, e ele respondeu de improviso a uma série de perguntas durante sua entrevista de 45 minutos. Descrevendo a organização da Federação como “uma aliança de 574 planetas ao longo de nossa galáxia“, ele telefonou para o show a fim de solicitar o apoio e incentivo para que a ‘mensagem’ seja transmitida de segunda a sexta-feira à noite no programa da BBS Radio.

Caro leitor, antes de descartar esta importante entrevista, considere que algumas pessoas já tiveram contato com seres humanos de outras partes da galáxia.



Afinal de contas, nós também já voamos pelo espaço, não é mesmo? E embora os governos sempre se encontrem mentindo para o público sobre as realidades do espaço exterior e de outras civilizações, e de que fomos e estamos sendo ‘visitados’ por entidades de todas as partes do universo.

Todas as fotos são cortesia da Federação Galáctica, da Galaxia de Hendon - Todas as fotos e conteúdo da página web tem direitos autorais.

Na verdade, o general descreveu “milhares de naves que estão continuamente a aterrissar no planeta Terra”, além dos cerca de 2.000 vôos por parte da própria Federação. A Terra se tornou um alvo fácil para as entidades que desejam assumir o controle do planeta – e de seu povo.

Alguns líderes de governos já foram contatados e lhes foi oferecida a oportunidade de participarem do Reino da Federação Galáctica, mas existem definições, alguns requisitos preestabelecidos e estipulações que devem ser cumpridas antes que possa ocorrer a filiação do planeta Terra à Federação. O Gen. Jeremias afirma que o nosso planeta “não está totalmente pronto, ainda.”



[Em caso de dúvidas a esse respeito, pergunte o por que a indivíduos como: George W. Bush, Vladimir Putin, Dmitri Medvedev, Sarkozy, Hu-Jintao, Angela Merkel, David Cameron, Zapatero, Barack Obama nos EUA. Esta lista não é exaustiva, mas representativa do que já ocorreu, esta ocorrendo e do que vai acontecer.]

O que deveremos fazer ou quais os requisitos para que a humanidade possa se tornar um membro permanente da Federação Galáctica de acordo com o Comandante Jeremias, da Federação?
Devemos abster-nos de “fazer guerra”, especialmente aquelas queenriquecem os cartéis de bancos internacionais e empresas.
Temos que acabar com a exploração sistemática dos recursos naturais da Terra, do seu ambiente, e do seu povo.
Os governos terão de terminar o extermínio sistemático dos povos através de guerras, doenças, medicamentos, drogas ilegais, Intoxicação intencional, e a fome.
Temos que começar a aceitar a responsabilidade individual e coletiva de que nós criamos/co-criamos, enquanto estamos vivos aqui na Terra.
É preciso pôr um fim à corrupção desenfreada que tomou conta do planeta.
Temos que acabar com o empobrecimento intencional das massas, para o benefício de alguns controladores, auto-nomeados proprietários dos recursos do mundo, incluindo alimentação, água, energia, combustíveis, medicamentos e tecnologias alternativas de geração barata de energia.


Devemos honrar as Leis do Criador. Só então poderemos começar a ver as falácias do nosso próprio “sistema legal” (e político).
Temos que acabar com o uso de armas nucleares e a tecnologia nuclear e de outras tecnologias perigosas.
Temos que acabar com a opressão religiosa, o genocídio racial, e o “emburrecimento” das massas.
Temos que honrar a verdade e reconhecer o fluxo interminável de mentiras e de propaganda existentes no sistema planetário vigente.
Temos que honrar e respeitar toda a vida em todo o Universo e a nosso Deus (Criador da vida), ser dada a soberania.
Temos de aprender a amar uns aos outros incondicionalmente.

[Estes são apenas alguns dos pontos estipulados, os mais racionais oferecidos aos nossos "líderes políticos", mas eles realmente ouviram o que foi proposto? Até agora, não ouvimos sequer uma palavra deles a respeito desse assunto.]



Como prometido, o general Jeremias transmitiu algumas fotos (mostradas ao longo dessa mensagem) tiradas no Planeta Balqui, por um dos membros de dentro dos Estados da Federação. Fiel à sua descrição, estas fotos mostram que existem outros planetas em nossa galáxia que se assemelham (e muito) ao nosso próprio planeta Terra.

É evidente que a atmosfera de Balqui e a água estão limpos. Como resultado, as árvores, plantas e outras vegetações prosperam, e assim o fazem os seus habitantes.

Caso você veja este vídeo e ouça a entrevista na rádio, preste muita atenção para a “natureza” das fotos que aparecem de vez em quando. Balqui é notavelmente similar à Terra na aparência, mas há algo surreal – mesmo sagrado – sobre sua topografia.



Você verá alguns fenômenos interessantes que ocorrem no inverno nas fotos do hemisfério norte de Balqui. Eu desafio qualquer pessoa a designar a localização do vulcão visto em uma imagem, ou a localização da comunidade de montanha na primeira foto. Aliás, a localização de qualquer uma dessas lindas fotos se os locais fossem daqui da Terra. O General Jeremias afirma que ele estará novamente em contato com o ” programa de rádio Evident Footprints”. Nós confiamos que isso virá a acontecer.

Enquanto isso, faríamos bem em considerar o que ele diz e confiar que nós estamos sendo vigiados. A insanidade, caos, corrupção seguem o seu curso. Não há outro lugar para olhar agora a não ser “para cima” – ou, devo dizer, “para o céu.” Eu espero que você aprecie esta apresentação única. Haverá muitas mais para vir! [Agradecimentos especiais são estendidas ao General Jeremias e aos Estados afiliados da Federação Galáctica, a Galaxia de Hendon pelo fornecimento das fotos do Planeta Balqui.]

Este vídeo estará disponível em breve em formato de alta resolução em CD através deste site. O arquivo completo de 2 horas de áudio já está disponível para ouvir ou baixar na página do programa “Evident Footprints” (Pegadas Evidentes)” ou noiTunes (em “Pegadas Evidentes” ou no botão “Inscrever”.



UPDATE: Mais imagens do Planeta Balqui foram recebidas poucas horas depois de concluir este vídeo-documentário. Todas as imagens - Fotos são visíveis no site clicando aqui. http://www.bbsradio.com/evidentfootprints/

PLANETA BALQUI –FEDERAÇÃO de GALÁXIAS UNIDAS

Dizer que o planeta Balqui é um belo planeta seria um eufemismo. Embora a localização deste planeta na Galáxia fique reservada para o momento, é bastante evidente que a sua topografia, flora, fauna, vida selvagem muito se assemelham às da Terra. Mesmo casas e outros edifícios, vistas de longe, têm semelhanças com o nosso planeta. Balqui é um planeta membro da Federação Galáctica, a Galaxia de Hendon, um grupo de 574 planetas que formaram uma aliança interplanetária.

Um tema recorrente em cada foto é a aura de paz. As águas são limpas, o céu está claro, e a vegetação está prosperando. Como evidenciado nas fotos a seguir, Balqui transpira a personalidade de saúde total, livre de poluição, exploração e corrupção. É um planeta cujo povo aceitou a responsabilidade pelas suas próprias criações. Eles são muito cordiais também.



Embora as proezas tecnológicas da civilização de Balqui estarem entre as mais avançadas no Universo, os seus habitantes aceitaram o seu papel fundamental na gestão dos ecossistemas do planeta. A riqueza e diversidade de cores nestas fotos indica a espiritualidade, sabedoria e consciência presentes no planeta. Os habitats de Balqui aparentemente são ricos em energia de orgonio e de ozônio, evidenciada pelo seu céu azul e pelas águas, suas paisagens vibrantes e naturais.

Como estas fotos foram recebidas é descrito em uma entrevista de 45 minutos sobre o ”Evident Footprints Radio Show , Que é transmitido de segunda a sexta-feira, 10:00 pm, PST (1:00 am, EST), na BBS Radio (Estação 1). http://www.bbsradio.com/

A apresentação de vídeo documentário (incluindo a entrevista de rádio com o Comandante Geremias, feita por Don Nicoloff, que se apresenta (à 1 hora e 11 minutos), quando ele entra no ar) pode ser ouvida em: (Inglês):

http://educate-yourself.org/cn/Jim%20Murray%20and%20the%20General%20May%2029%20Evident_Footprints_2009-05-29.mp3

Fotos de cortesia da Federação Galáctica, Galaxia de Hendon - Todas as fotos e conteúdo da página web tem direitos autorais.

http://educate-yourself.org/cn/unitedgalacticfederationcontact07jun09.shtml

© 2009 por Don Nicoloff / Direct Light Productions

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prezado administrador:

    Esse planeta Balqui NÃO existe!!! As fotos foram usadas indevidamente e são de propriedade de Piotr Tamborek
    cujo link segue anexo: https://www.photo.net/photo/4625742

    Leia atentamente os comentários da página do fotógrafo Piotr Tamborek e você verá que os vários links que tentaram divulgar essa falsa notícia tiveram suas páginas deletadas, inclusive a fonte de onde retirou isso: http://thoth3126.com.br/o-planeta-balqui-e-a-federacao-galactica


    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs