sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ison o cometa do século está vivo, e volta em 26 de dezembro.


No Dia de Ação de Graças dos EUA, o Cometa ISON sobreviveu ao periélio - na sua maior aproximação ao sol. As observações iniciais de cientistas da NASA dizia que o Ison NÃO SOBREVIVERIA ao periélio, uma vez que desapareceu na sombra do sol.
Inesperadamente, dados astronômicos fresquinho da noite de 28 de novembro, mostrou o Cometa ISON lá estava, ou pelo menos parte dele, como a maioria de sua massa pode ter sido perdida ao sol. Segundo o professor Tim O'Brien , da Universidade de Observatório Jodrell Bank de Manchester: "Para todos os efeitos ele parecia que tinha ido embora, e então surpreendentemente aparece essa coisa do outro lado, " Like a Phoenix, ISON havia surgido a partir do outro lado do sol. Segundo a NASA, o cometa ISON Continua "uma história de comportamento surpreendente", como ele "apareceu do outro lado do sol... Tendo sido , apesar de não visto em observações durante a sua maior aproximação ao sol." [dúvidas ficam no ar]

O Cometa ISON agora vai voltar para fora do sistema solar e passar perto da Terra a uma distância de 40 milhões de milhas em 26 de dezembro bem opaco, e, ainda seria o dia de Natal em algumas partes do mundo. "No entanto, isso não é tudo o que há para ISON segundo alguns observadores. ISON não é, naturalmente, um cometa em tudo, mas um objeto deliberadamente direcionado para mover ao longo de sua órbita, observado, ou, ainda mais surpreendente, um objeto CRIADO ARTIFICIALMENTE. [ÓÓÓÓHHHHH]

De acordo com Richard Hoagland, consultor científico na Costa popular programa de rádio Coast AM, ISON está seguindo uma trajetória orbital que indica de ter sido criado artificialmente.
Para Hoagland, não é por acaso que o Cometa Ison fez sua abordagens bem próximo do sol e a terra respectivamente nos EUA no Dia de Ação de Graças e Natal. Para ele, os criadores do Ison têm optado por tornar possível uma cadeia de eventos que atendam a Agenda Global que Hoagland tem segredo Descrito em detalhes no seu livro mais recente, Dark Mission : The Secret History of NASA.

Ainda mais polêmico são as reivindicações de um indivíduo chamado Tolec, que afirma estar em comunicação com um grupo de extraterrestres da constelação de Andrômeda e outros sistemas estelares. Segundo a Tolec, o Cometa ISON é na verdade uma nave-mãe extraterrestre. Em uma atualização de 28 de novembro em seu blogsite, escreveu:

A biosfera - Xanterexx [ chamado pela mídia: "Ison cometa"] é de fato o "Blue Star Kachina" . Significa a vinda de grandes mudanças para este planeta, o prenúncio de mudança e 'primeiro contato aberto'.

Se Tolec estiver correto, então podemos esperar mais do que fogos de artifício para o 'grande' ISON Quando o Cometa faz o seu voo rasante na Terra em 26 de dezembro.
http://www.examiner.com





Mas que diacho é isso que passa em frente a câmera ??



http://helioviewer.org/?movieId=wqsX5





Dezembro promete..estamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs