quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cientistas: Comprar vitaminas é desperdiçar dinheiro

Corbis

Uma recente pesquisa realizada entre a população britânica sugere que os suplementos vitamínicos são apenas um desperdício de dinheiro e não trazem qualquer benefício para as pessoas, e pode até ser prejudicial à saúde.

Apesar de um em cada três britânicos costumam tomar vitaminas, o estudo da eficácia de tais pílulas em cerca de 500.000 pessoas mostrou que "suplemento alimentar com vitaminas adultos que comem bem, não tem qualquer benefício claro e pode até ser prejudicial", segundo especialistas envolvidos na investigação, como a opinião pública'The Guardian' . 

Em três estudos separados de idosos foram analisados. Entre eles, havia pessoas que tinham tomado vitaminasdurante vários anos consecutivos, mas sem melhorias de qualificação. 

Além disso, cerca de 2000 participantes, homens e mulheres com problemas cardiovasculares também mostraram poucos progressos no seu tratamento após o consumo de vitaminas. 

Tais conclusões foram feitas por académicos britânicos da Universidade de Warwick e norte-americanos da Escola de Medicina Johns Hopkins, em Baltimore, e publicado na revista Annals of Internal Medicine. 

Os especialistas também sugerem que as empresas que produzem e vendem todos os tipos de suplementos vitamínicos fazer falsa publicidade para vender mais produtos, apesar de saber que as pílulas são desnecessárias. 

Tradução Google

Fonte: Rússia Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs