O porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da Coreia do Norte garante ter informações sobre planos dos EUA de realizar operações de ataque contra seu país como parte de sua “guerra de agressão sem vergonha”, relata a United Press International (UPI).
O porta-voz tem provas de que Washington discutiu abertamente ataques aéreos contra instalações nucleares da Coreia do Norte, informou a agência de notícias estatal do país, segundo relata a UPI.
“O fato de que os EUA discutiram abertamente as operações de ataque é um sinal de que está perto de dar um passo extremamente imprudente”, declarou o porta voz. “O fato de que a operação foi tornada pública antes dos exercícios militares conjuntos entre EUA e Coreia do Sul e fala de um ‘cenário de guerra’ perigoso, que ocorreria em agosto, não pode ser ignorado.”
Segundo o porta-voz, os planos americanos justificam a política de Pyongyang de buscar desenvolvimento econômico ao mesmo tempo em que desenvolve suas armas nucleares. A Coreia do Norte não deu mais detalhes.
Anteriormente, Moscou e Seul rejeitaram o status nuclear autoproclamado pela Coreia do Norte, enquanto os EUA afirmaram estarem dispostos a conversar com o país asiático apenas se a Coreia do Norte estivesse disposta a desistir do desenvolvimento de seu programa nuclear.
Em 2009, Pyongyang se retirou das conversas que vinha mantendo com EUA, Rússia, China, Japão e Coreia do Sul para a desnuclearização da Península da Coreia.
RT
Nota da Redação:
A única forma dos EUA respeitarem a Coreia do Norte e ainda não terem atacado-a, é justamente pelo pulso firme dos dirigentes e militares nortecoreanos, em manter seus programas nucleares, pois do contrário, em nome da democracia e direitos humanos, já teria sido dizimada do mapa!
http://navalbrasil.com/coreia-do-norte-alerta-para-planos-de-guerra-dos-eua/
¿Se Acerca una Nave Alienígena? «Revelaciones que Cambiarán Todo»
-
Jeremy Corbell y Jhon Ramírez revelan información sobre una supuesta nave
alienígena acercándose a la Tierra para 2027. ¿Es verdad o una estrategia
del g...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário