A água é bombeada para uma vala de drenagem no Fukushima No. 1 planta na quarta-feira.
Tokyo Electric Power Co. começou despejo de águas subterrâneas a partir da planta nuclear de Fukushima No. 1 para o Pacífico na quarta-feira, em uma tentativa de controlar as enormes quantidades de água radioativa que se acumularam no complexo.
O utilitário, que diz que a água descarregada está dentro dos limites de segurança radiológica legais, vem lutando uma batalha diária contra a água contaminada desde Fukushima No. 1 foi dizimado pelo terremoto e tsunami de março de 2011.
Tepco disse que 560 toneladas de águas subterrâneas captadas e armazenadas antes de entrar reator de construção porões era para ser lançado quarta-feira, usando um sistema de derivação que canaliza-la em direção ao oceano após a verificação de níveis de radiação.
Usando o desvio, a Tepco espera para desviar uma média de 100 toneladas de água subterrânea não viciada por dia no oceano.
O lançamento controverso, que foi acordado pelos pescadores locais depois de conversas prolongadas, veio após o último colapso no início da semana de um sistema de tratamento de água para a água altamente contaminada realizada em tanques improvisados. Ele também veio em meio a revelações esta semana no Asahi Shimbun que a maioria dos trabalhadores da fábrica fugiram durante a altura dos colapsos após o terremoto e tsunami bateu para fora de refrigeração e energia de reserva.
A próxima descarga no Pacífico deverá envolver cerca de 790 toneladas de águas subterrâneas armazenadas desde o ano passado, apesar de um oficial Tepco deteve terça-feira de dizer quando isso pode ocorrer.
Tepco planeja acelerar a velocidade com que ele bombeia água subterrânea dos poços e alimenta tanques. Se o procedimento de quarta-feira torna-se um ciclo de rotina, o funcionário disse que pode haver uma descarga de waterroughly a cada semana.
Os limites de segurança para a água liberada, que Tepco diz que são mais apertadas do que as diretrizes da Organização Mundial da Saúde para água potável, estado que lançou as águas subterrâneas deve conter menos de 1 becquerel por litro de césio-134 e césio-137, 5 becquerel de raios beta emissores material radioativo, como 1.500 becquerels de trítio estrôncio-90, e.
A água descarregada na quarta-feira foi bombeado no mês passado de poços subida dos reatores e armazenado em tanques, em um ciclo que tem como objetivo reduzir a quantidade penetrando em solo contaminado e para dentro do prédio porões. Tepco bombeou um total de 560 toneladas de água subterrânea de poços acima da planta entre 09 de abril e 14 e testado antes do lançamento.
No 1 º complexo de Fukushima, a água subterrânea flui para baixo a partir de colinas próximas e 400 toneladas entra nos porões dos prédios dos reatores destruídos em uma base diária, de acordo com estimativas da Tepco, misturando com água altamente radioativo usado para resfriar reatores.
Trabalhadores em seguida bombear para fora a água contaminada, tratá-lo e armazená-lo em mais de 1.000 tanques improvisados que cobrem os motivos de facilidade. Os tanques que armazenam os líquidos mais contaminados estão quase cheios e os trabalhadores estão correndo para construir mais capacidade.
Mas Tepco também quer evitar um grande aumento na quantidade total de água que precisa para armazenar. Um funcionário da Tepco disse que se o chamado desvio de águas subterrâneas é encontrado para o trabalho, ele é projetado para reduzir a água atingir os prédios dos reatores em até 80 toneladas por dia.
Enquanto isso, a unidade que está sendo usado para tratar a água, o Sistema de Processamento de Líquidos Avançado (ALPS), que é projetado para remover os nuclídeos mais perigosos, foi completamente desligado novamente esta semana.O sistema não está plenamente operacional desde que foi instalado há quase dois anos.
O gerente da usina, admitiu o vazamento repetidas e mau funcionamento do equipamento é "embaraçoso".
De acordo com o relatório Asahi Shimbun terça-feira, que citou transcrições inéditas de entrevistas com o gerente da planta aleijado na época, Masao Yoshida, cerca de 90 por cento dos trabalhadores da Tepco desafiou as ordens e deixou a Fukushima No. 1 planta em 15 de março de 2011, depois de uma explosão abalou o site. Yoshida, amplamente visto como um herói nacional para tomar uma ação decisiva nos dias críticos e semanas do desastre, que impediu uma crise mais grave, morreu de câncer no ano passado.
Pescadores de Fukushima se opôs planos para lançar água subterrânea por mais de dois anos, temendo que isso pudesse causar ainda mais danos para a reputação de produtos da região.
Em março, os sindicatos de pesca locais aprovaram o plano, chamando-o de uma "decisão dolorosa", mas necessário para conter a onda de água radioativa em Fukushima se acumulando. Muitos deles têm sido fora do trabalho depois de uma proibição voluntária à pesca na área.
Source: http://www.japantimes.co.jp/news/2014/05/21/national/in-new-phase-fukushima-workers-begin-releasing-groundwater
http://planetxnews.com/2014/05/31/tepco-begins-dumping-fukushima-1-groundwater-pacific-ocean/
PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LUCAS - 17, 20 - 25 - EVANGELHO DO DIA 14 DE
NOVEMBRO DE 2024 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
-
*Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 17, 20-25*
EVANGELHO
(LC 17,20-25)
[image: Resultado de imagem para A CHEGADA DO REINO DE DEUS]
— O Senhor...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário