50 a 500 os seres humanos poderiam refugiar-se no espaço em caso de catástrofe global
A nave Icarus Interstellar imaginado por e Projeto Perséfone contém um cilindro gigante cerca de 20 quilómetros de comprimento e cinco quilômetros de diâmetro que poderia suportar de 50 a 500 pessoas.
Um grupo de cientistas, designers e arquitetos a desenvolver ao longo dos próximos 100 anos, uma nave espacial que permitirá que os seres humanos a viver permanentemente no espaço, mesmo que eles nunca vão viver para vê-lo.
"É um worldship, o que significa que, basicamente, é uma nave espacial totalmente auto-sustentável, que tem um ecossistema complexo, que simulou a gravidade, um mecanismo de propulsão para permitir que ele para orientar e mover através do espaço, e, finalmente, um habitat para os seres humanos, para que possamos viver até lá ", disse CBC ciência colunista Torah Kachur em entrevista à CBC Radio Homestretch .
Ouça entrevista completa Torah Kachur `s com Homestretch
Ela disse que o objetivo final é o de continuar a exploração espacial humana e liquidação no espaço.
"Mas também, se haveria algum tipo apocalipse - algum tipo de guerra nuclear, uma espécie de dilúvio, meteorito vindo a cair sobre nós - este seria o nosso pequeno bote salva-vidas."
O projeto foi iniciado no ano passado pelo Icarus Interstellar, uma fundação sem fins lucrativos começou no Alasca com o objetivo de enviar seres humanos em viagens espaciais entre as estrelas em 2100.
O navio imaginado pelo grupo, que tem membros em todo o mundo, mas principalmente na Europa e os EUA, é um cilindro gigante cerca de 20 quilómetros de comprimento e cinco quilômetros de diâmetro que poderiam suportar de 50 a 500 pessoas.
Cilindro completo de solo
Um dos componentes-chave será um habitat que pode sustentar a vida e cultivar alimentos no espaço. Esse componente é da responsabilidade do Projecto Perséfone, liderada por Rachel Armstrong, professor da Universidade de Greenwich, no Reino Unido
Ela está desenvolvendo um solo sintético que poderia apoiar plantas, micróbios e outras coisas necessárias para um ecossistema auto-sustentável no espaço.
"Essencialmente, trata-se de um crescimento ecologia lá que não é apenas algo que tem sido rasgado até ao largo da Terra, mas tem sido cultivada especificamente para esse ambiente particular", disse Armstrong Kachur.
Os seres humanos que vivem em tocas subterrâneas no solo, ligados por túneis e passagens.
Os cientistas propuseram o envio de apenas 50 ou 100 pessoas, para começar, para deixar espaço para eles para se reproduzir. Kachur disse também tem havido conversas sobre o envio de um "navio semente" com esperma, óvulos e embriões que poderiam ser cultivadas em úteros artificiais - uma tecnologia que não é próximo da realidade ainda.
Outros desafios enfrentados pelo projeto incluem descobrir uma maneira de impulsionar e dirigir um navio tão grande pelo espaço.
E ao longo de sua vida útil de 100 anos, o projeto poderia custar bilhões ou trilhões de dólares, disse Kachur.
Em qualquer caso, é loucura pensar que podemos viver em uma nave em 100 anos? Kachur perguntou Armstrong essa pergunta, e ela não pensava assim.
"A marca de 100 anos é realmente um reconhecimento de que na próxima fase na exploração astronáutica", disse Armstrong, "que, você sabe, nós vamos precisar o nosso jogo e acho que até maior do que a maneira que nós estamos pensando agora . "
Source: http://www.cbc.ca/news/technology/icarus-spaceship-designed-for-humans-to-live-there-permanently-1.2659649
http://planetxnews.com/2014/05/30/icarus-spaceship-designed-humans-live-permanently/
PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS EXTRAS E OS INTRAS NO PLANETA TERRA - GESJ -
VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
-
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017[image:
FBrandão Agência Web]
*MAIS RECENTES*
4196 - 15/11/2024 - Fortalecei vossa...
Há 11 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário