sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Aliens carnívoras, comer mim e você terá muito ruim bafo de alho (Planeta X trolls aborrecedor, vai a mosca um papagaio)





David Hines , Planeta X , Writers · 0 Comments

David Hines aka Dave Doomsday - escritor convidado para PlanetXnews.com

Por Visitante Escritor David Hines aka Dave Doomsday ( bio e artigos | fórum )

Eu tenho um problema real com o conteúdo do artigo intitulado "Se você não mudar, vamos remover You" NASA adverte sobre a Agenda de ET (Vídeos)

Eles falam sobre ETs possivelmente descendo e erradicar a raça humana porque a humanidade tenha abusado este planeta com a poluição. Bem, se os ETs são tão avançados e ter ascendido, então por que diabos eles seriam mais bárbara do que nós?

Eles falam sobre como a humanidade está poluindo a terra, mas, espere um minuto, não é toda a humanidade; é um pequeno grupo de pessoas gananciosas que são a causa da maior parte deste. É bem sabido que eles têm em sua posse energia livre que eles não vão compartilhar, porque vai afetar seus bolsos, como eles precisam de mais dinheiro.

Eles falam sobre ET possivelmente ajudando a derrotar a fome e doenças incuráveis. Bem, eu tenho um problema real com este, também. Os médicos foram mortos porque eles encontraram uma cura para o câncer e, se você não acredita nisso, então você tem sido uma lavagem cerebral. Em relação a fome, não há riqueza suficiente no mundo para erradicá-la e todos vocês que gentilmente doar a estes países do terceiro mundo sabe que as pessoas que organizam a maioria destas instituições de caridade têm rendimentos de gordura eo dinheiro enviado através de ajudar as pessoas muitas vezes nunca chega ao destino era suposto.Poderíamos fazer muito melhor, se tivéssemos pessoas honesto upstanding responsáveis, mas nós não.

O cara comum na rua leva apenas o caminho que foi aberto para ele por um grupo muito pequeno. Eu entendo o que eles escreveram no artigo foi uma hipótese, mas eu não gosto do fato de que todos nós aglomeradas na mesma categoria. Se ETs que decidem que querem eliminar a humanidade, então eu acho que eles vão ter um inferno de uma briga em suas mãos e, se eles querem nos usar como comida, vou me certificar de que comer um pedaço grande de alho em primeiro lugar.

O que é irônico é que alguns destes veio da NASA, que é parte do problema. De acordo com muitos artigos, ETs estão aqui desde Roswell. Se for verdade, o que diabos eles têm vindo a fazer todos estes anos, se eles estão tão preocupados com a condição de nosso planeta? A única falha que temos como seres humanos é que elegemos pessoas para o escritório que fazem todos os tipos de promessas e nunca mantê-los. Temos sido controlado por um tempo muito longo e, como eu já disse antes, só que nós, como uma populosa pode mudá-lo.Infelizmente, não são organizadas e sem um líder.

Veterinários desonrado

Vocês todos me conhece até agora que às vezes eu ficar chateado e aqui está uma boa razão .

Nome de código PRETO DO CÉU DIAS


Caro leitor,

Em um movimento repentino, NORAD, a unidade de comando da defesa aérea do país, está se mudando sua sede para um bunker secreto dentro das Montanhas Rochosas.

E eles estão gastando quase US $ 1 bilhão para rápido acompanhamento do projeto.

Quando perguntado por que, NORAD Commander almirante William Gortney ofereceu uma razão clara, ainda arrepiante.

E ele não está sozinho ...

A CIA, NSA, DHS, DOE, FEMA, FBI ... eles estão se preparando ativamente todos para um evento que vem.

Na verdade, o governo já codinome do evento iminente, "Black Sky Dias".

E se a sua inteligência está correto, a vida na América está prestes a tomar um rumo drástico para pior.

Nossa in-house especialista no assunto, David Fessler, tem sido quente nos saltos desta história. E sua investigação de 6 meses sobre o assunto apenas rendeu algumas revelações chocantes.

Hoje, ele está convidando você para ouvir como ele revela como a crise do governo temiam conhecido simplesmente como "Sky Preto Days" em breve poderá causar estragos no sistema financeiro.

Basta ir aqui para a história completa.

Atenciosamente,

Andrew Snyder
diretor editorial, The Oxford Clube

PS Não se esqueça de ficar por aqui para ver como você pode começar suas mãos em algo David chama de "seguro contra desastres." (DICA:. Isso não tem nada a ver com a indústria de seguros) Veja a prova aqui.

Após este artigo, eu Googled "Black Sky Days" e descobriu este PDF .

Fui pesquisando agora para uma melhor de três anos e passou por muitas fases de crença, como muitos de vocês estão experimentando agora. É difícil chegar a uma resposta definida como para o nosso futuro de qualquer grande evento catastrófico, seja o Planeta X, um meteoro, um terremoto, um super vulcão ou a erupção do Yellowstone e, por último, uma invasão alienígena. A quantidade de informações na Web é, francamente, esmagadora, e eu imagino que tem sua cabeça girando, como a minha também. Buscando a verdade sobre tudo isso é a tarefa mais difícil que eu já realizada. Eu estou tentando manter uma mente aberta sobre todos os assuntos e eu até li muitos artigos debunking.

A grande questão em sua mente é provavelmente se existe realmente um Planeta X ou isso é apenas um monte de hype sobre nada e eu vou parecer um idiota na estrada quando ele não aparecer? Eu não posso te dizer 100% que há um Planeta X apenas o mesmo que eu não posso prever terremotos ou erupções vulcânicas. Tendo em dúvida em sua mente está tudo bem, porque tem havido tanto lixo na Web e as pessoas que fazem previsões que não vêm verdadeiro, mas o problema com todas essas falsas bandeiras é ele mascara a verdade real.Mesmo depois de três anos de pesquisa, eu tenho que lidar com a mesma coisa que você.

Aqui está o que eu acredito por causa de toda a informação que se reuniram ao longo do tempo: eu ainda acredito que algo vai acontecer no final de setembro, se é um grande negócio ou não, eu não tenho certeza, mas se não acontecer nada em tudo eu vou não ficar chocado.Então, se nada acontecer, mesmo que não haja um monte de hype sobre essa data, então estou certo de todas essas pessoas que previu o que vai redefinir os seus relógios e escolher outra data. Tudo isso faz é gerar mais dúvida em sua mente; seu sistema de crença vai para baixo o banheiro e todos os amigos que tenho dito a perder a fé no que você diga a eles.

Bem, o mesmo vai acontecer comigo, mas e eu estou tentando ser tão honesto quanto posso.Eu, como você, só quero a verdade, mas quem diabos você acredita? Tudo o que posso dizer é o que eu planejo fazer e que é para continuar procurando, porque o meu instinto me diz que algo está chegando e eu tenho investido muito tempo e esforço para esta pesquisa para sair agora.Deixar de fumar é o caminho mais fácil e tudo que se pode fazer é compilar o que você sabe como fato e avaliar essa informação e fazer as suas conclusões a partir daí.

Há pessoas que escrevem alguns comentários sobre este site, bem como os outros, dizendo coisas como "Você é um idiota para acreditar no Planeta X; não existe tal coisa ", e outras declarações depreciativas. Isso é como se alguém enfiando um punhal em seu coração, mas você tem que pensar que talvez essas pessoas que escrevem essas coisas poderia ser pago para fazer isso a afundar seu navio, por assim dizer. Ele é um pouco angustiante para ler isso como um escritor, mas a minha mensagem para aqueles que optam por escrever tais coisas insultantes é só me incomoda por um momento no tempo e dou de ombros-lo fora e manter minhas próprias crenças, de modo que as pessoas podem ir voar uma pipa porque o que você não funciona.

Fique seguro. DDD assinar fora.

As opiniões expressas neste artigo não representam necessariamente as do Planeta X News, seus editores ou seu pessoal. Se você estiver interessado em escrever um ou mais artigos do convidado para o Planeta X News, por favor enviar e-mail editor@planetxnews.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs